ROBERTO HENRIQUES COLOCA JOÃO PEIXOTO NO BOLSO


Ao discursar hoje (14) na tribuna da Alerj sobre a inauguração da Policlínica da Polícia Militar em Campos, que vai acontecer amanhã, o deputado estadual Roberto Henriques (PR) inovou. Convidou o deputado estadual João Peixoto (PSDC) para ficar ao seu lado durante o discurso. “Ninguém pode fazer algo grandioso sem contar com a contribuição de parceiros. A falta de espírito público deixa alguns políticos isolados. Temos que saber trabalhar em parceria. E é exatamente por isso que convido o meu colega João Peixoto para ficar aqui ao meu lado. Ele vem trabalhando desde o seu outro mandato pela Policlínica e, assim que fui empossado, comecei a lutar também”, disse Henriques, lembrando que a Policlínica será inaugurada amanhã (15).

Para João Peixoto (PSDC), que também comemorou a notícia sobre a inauguração da Policlínica, a atuação em parceria é muito importante. “No meu último mandato, por conta da minha atuação em parceria com o governador Sérgio Cabral, pude desenvolver ações em vários municípios da nossa região. E esse trabalho foi reconhecido nas urnas. Quando políticos se unem, quem ganha é a população. Por isso é importante essa atuação em conjunto com o meu colega Roberto Henriques. A Policlínica terá capacidade para atender policiais de 23 municípios das regiões Norte e Noroeste do estado. São mais de 20 mil pessoas”, disse Peixoto.

Fonte Bastos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Abre o olho Dep João Peixoto, RH vai te engolir

    ResponderExcluir
  2. depois de malandro agora esta levando uma volta.....

    ResponderExcluir
  3. João vc vai apoiar Roberto Henriques ainda, depois dessa, fica dificil te ajudar hen

    ResponderExcluir
  4. Roberto Henriques vai ser o nosso prefeito e João Peixoto será mais uma vez reeleito com o apoio do nosso prefeito Roberto.
    Parabéns ao blog por estar sempre divulgando os fatos de interesse da nossa população.

    ResponderExcluir