ROBERTO HENRIQUES NOS DEIXE EM PAZ


Em diversas citações bíblicas, Jesus Cristo defende veemente a família em sua plena estrutura. Só quem não tem família, não sabe dar o real valor e profere tempestades a fim de desestabilizar uma amizade ou e até mesmo um parente.
O Deputado Estadual Demoníaco Henriques tentando destruir a amizade e um laço sanguíneo tentou comprar com vãs nomeações nossos familiares, com sua insolência e falsa solidariedade bancando o bom moço. DESPREZO sua atitude, DESPREZO suas nomeações Deputado da Mentira!
Por qual motivo Roberto Henriques não deu esses cargos para militantes e adeptos de seu regime sórdido, de sua política suja e pretensiosa com seus desejos ambiciosos. Não tente manipular nossos familiares, nem induzir e nem enganar o incauto. Admiro muito o senhor ter estudado para padre, e saber o quanto é errado envolver família. Está jogando baixo, enganando com astúcia e altivez, porém daqui o Maganá não consegue nada!
Não adianta vir pra Penha oferecendo carguinhos, nem chegar para familiares de Fabrício dizendo que Charles que é ruim, nem vice-versa. Já sei que para Arnaldo você dizia que Garotinho era ruim, esse joguinho todo mundo já sabe. Colocar um contra  o outro é fácil, difícil é te fazer parar de trair, de mentir e de lograr.
Contra suas orquestrações do mal, só tenho uma coisa a te dizer: “VADRE RETO SATANÁS! “Isso é latim, que significa para trás Satanás, vai mexer com sua turma, nos deixe em paz e volte para tua catatumba.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

15 comentários:

  1. Sou fã de RH! Vai ser nosso prefeito!!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo vamos meter o pau nesse deputado de merda e traidor,E no seu rastro tem um bando de gente que não sabe nem escrever um o com um copo, a FENORTE, parece um um baile funk de tanta pirigueti de perci na barriga na orelha, a sala da presidencia parece um curtiço um monte de nomeações incapaz de pelomenos fazer uma requisição para ir no almocherifado para apanhar copo.... uma verdadeira vergonha o deputado não tem militancia nem para tocar uma cantina de escola... ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  3. esse demonio, e as frazes que ele contuma usar quando fala de seus adversarios, todos ja conhecem deputado

    ResponderExcluir
  4. nunca confiei nesse cara, ele trai muito..e istranho

    ResponderExcluir
  5. sai fora barba azul rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. amigo, é retro e não reto.

    ResponderExcluir
  7. Roberto Henriques é o politico mais honesto que eu conheci em toda a minha vida trabalhando na PMCG.

    Maria lucia ressiguier

    ResponderExcluir
  8. Roberto Henriques é um cara muito correto voces devem estar equivocados.

    ResponderExcluir
  9. Roberto henriques para prefeito de campos JÁÁ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E VERDADE, OS MOSCAS DEVEM ESTAR ERRADO, GAROTINHO TAMBEM ESTA ERRADO DE TER APOIADO ESSA MERDA, ROBERTO HENRIQUES QUE DEVE ESTAR CERTO

    ResponderExcluir
  11. esse tirano vai arder no marmore do imferno, não adianta fazer macumba la no Santa Rosa não, dessa vez vc não chega a lugar nem deputado.

    Claudio

    ResponderExcluir
  12. Roberto correu do debate quando Garotinho, partiu pra dentro, Garotinho vai detonar RH, e so aguardar......

    Ferdinanda

    ResponderExcluir
  13. cara de pau, vc vai pagar pelo preço da traição deputadinho

    ResponderExcluir
  14. olha so o deputado roberto henriques anda dividindo salarios com lideranças locais, o cara ganha 4 mil ele divide em 2, isso não e crime, cade a justiça, deputado esse povo que vc colocou, varios deles ja falam mal de vc, vc sabe disso, eles vão denunciar o senhor na justiça isso e crime, estou juntando nomes e depois vou listar para todos

    ResponderExcluir