SFI: TININHO ASSUME A PREFEITURA E RENATO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA


Fotos: Tininho sentado na cadeira de prefeito e Renato na cadeira de presidente da câmara

A tarde/noite desta sexta(9) foi agitada em São Francisco. Isso por que, o juiz eleitoral da 130 zona da camarca de SFI, Leornado Cajueiro d'Azevedo cassou o mandato do ex- prefeito Beto Azevedo pela segunda vez. Com isso, assumiu a prefeitura municipal de Sao Francisco de Itabapoana, às 21:3o, ex-presidente da câmara de vereadores Florentino Cerqueira, Tininho(DEM). A sessão ordinária contou com a presença dos seguintes vereadores: Renato de Buena, Jamilton Chaô, Jaredio Azevedo, Caboclo e o próprio Tininho.

O atual presidente da câmara Renato de Buena, tão logo assumiu o legislativo deu posse ao vereador Tininho para dirigir a chefia do governo municipal inteirinamente.

Em conversa exclusiva ao blog do Noel Junior, o prefeito Tininho relatou que os serviços como saúde e serviços publicos nao podem parar. Algumas secretarias precisam de mudanças, mas antes de mexer, irei me reunir com o vereadores.

Reunião: "..Devo me reunir neste sábado com alguns secretários e, tambem com todos os vereadores, se possível."

Concurso público: "..Vai ser lavantado a questão, sou concursado portanto, sou a favor do concurso público, farei o que tiver ao meu alcance."

Tininho e a Câmara: ".. Acredito que não vou ter problemas com os vereadores. Estamos juntos por 3 anos. O vereador representa a localidade, tenho que ouvi-los e vão me ajudar muito." Fotos: Noel Junior

Nota: O blog acampanhou tudo de perto desde às 16: 18 até o fechamento da matéria, às 00:15

Fonte: Noel Junior (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: