SOBRE O JULGAMENTO DA CASSAÇÃO DE BETO AZEVEDO NO TSE


Confesso que acabei perdendo o julgamento do processo de Beto Azevedo (Prefeito de São Francisco do Itabapoana) na TV Justiça, mas logo que cheguei na frente do computador busquei no site do TSE informações atualizadas e encontrei o que segue:

PROCESSO: RESPE Nº 783525 - Recurso Especial Eleitoral UF: RJ
Nº ÚNICO: 783525.2008.619.0130
MUNICÍPIO: SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA - RJ N.° Origem: 783525
PROTOCOLO: 141942011 - 21/06/2011 13:03

ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PREFEITO - VICE-PREFEITO

FASE ATUAL: ( 20/09/2011 20:48 ) -Julgado AGR NO REspe Nº 7835-25.2008.6.19.0130 em 20/09/2011. Acórdão Desprovido

* Quanto as ameaças que venho recebendo seja através de comentários, emails e ligações anônimas aviso aos navegantes que podem vir quente com a janta que meu almoço tá sempre pronto. Nenhuma ameaça nos fará recuar um milímetro em nossas denúncias, bem como, as ameaças de processo por gente ligada ao poder só servirá para que provemos em juízo toda a farta documentação que temos.

Como já disse aqui no blog: "VALENTE É CARANGUEJO E VEM DE GARGAÚ AMARRADO NA EMBIRA"

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

20 comentários:

  1. dessse o pal mesmo nessa qualdrilha q impera em são francisco,que a imprençã la de são francisco é uma vergonha pra população,é só jogar um milho,que as galinhas adoram comer,ae enchem o papo pra falar bem dos ratos de barriga branca,quem fala aq é mais um são franciscano q quer mudança!

    ResponderExcluir
  2. sou aq de santo amaro comunidade do municipio de são francisco de itabapoana, proximo a praça joão pessoa e antenado em seu blog,queria te parabenizar pelas verdades postas nesse canal de notícias, aq posso dizer imprensa livre,que daq de são francisco tanto radio e os blog locais é uma vergonha eu se quer perco meu tempo em ler e ouvir,se falam em ameaças a vc é que algo tende errado com os órgãos publicos em são francisco,democracia existe pra isso,o meus municipis tanta violencia ja tivemos morte de 3 vereadores e outros,tivemos semanas e semanas nas paginas policiais,vamos retroceder mais uma vez deixem os garotos trabalharem felismente o q eles postam não se trata de situação nem oposição e sim da verdade!parabens........

    ResponderExcluir
  3. nós de são francisco itabapoana vamos alugar um jatinho e mandar pra longe muito longe bem longe mesmo pra ver se não vouta nunca mais aq,esse povo que ninguem aguenta mais ver e ouvir falar é de dar nojo e se acham homens publicos do municipio.
    O PREFEITO BETO AZEVEDO,EDINHO MANSUR,BARBOSA LEMOS,DOUTOR ENALDO,ARTHUR LEITE,ROBERTO ACRUCHE,PAULO NOEL,E MAIS UMA MEIA DUZIA Q ME ESQUECI AGORA.......GENTE NOVA SEM VÍCIU NO PODER URGENTE.MUDANÇAS JÁ!

    ResponderExcluir
  4. SE DEPENDER DA MAIORIA,NA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA,BÉTO SERÁ REELEITO PREFEITO!PORQUE O QUE VIMOS ONTÉM NAQUELE PLENARIO FOI SIMPLESMETE ABSURDO!!! COMO SE NÃO BASTASSE OS MAIS DE 3 MILHÕES LIBERADOS PELOS NOBRES EDIS NO MES PASSADOS,ONTEM COM EXCEÇÃO DO VEREADOR RENATO DE BUÉNA, DERAM MAIS UM CHEQUE EM BRANCO DE QUASE HUM MILHÃO,PARA O PREFEITO INVESTIR NA "SAÚDE",DIGO ISTO PORQUE É VERGONHOSA A SITUAÇÃO NO MUNICIPIO,AONDE VC NÃO ENCONTRA NÉM UM COMPRIMIDO NOS AMBULATÓRIOS E MUITO MENOS NO HOSPITAL.FICA AQUI REGISTRADO A MINHA INDIGNAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo quer uma dica sobre a questão de Sao Francisco de Itabapoana, de uma pessoa que conhece bem o Município .... o grande furo desta prefeitura é a sua folha de pagamento, faça uma análise se a folha de pagamento estivesse em ordem judicial e quem controlasse ela fosse a justiça, ninguem neste município queria ser prefeito sabe porque? porque fora ela ninguem consegue arrumar quase nada....pense nisso, busque informações de fornecedores e de pessoas que ja estiveram lá no governo PEDRO CHERENE eles te falarão isso. abraços continue denunciando, só assim iremos acabar com a pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  6. CHORA NÃO BÉTO!!!OS VEREADORES LIBERARAM MAIS UM DINHEIRINHO PRA SUA SAÚDE.E A SAÚDE DO POVO QUE TE ELEGEU COM A MAIORIA DOS VOTOS,COMO É QUE FICA PREFEITO??? E OS MÉDICOS QUE ESTÃO PULANDO DO BARCO,ENQUANTO VC FICA QUIETINHO NO SEU IATE,NÃO É MESMO BÉTINHO???ESQUENTAR A CABEÇA COM O SOFRIMENTO DO POVO PRA QUE! NÃO É MESMO PREFEITO???

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS BLOGUEIROS DE "A MOSCA AZUL" VCS ESTÃO BOMBANDO AQUI EM SÃO FRANCISCO!!! PRINCIPALMENTE QUANDO SE DIZ RESPEITO A POLITICA SUJA DO NOSSO MUNICIPIO. PELO MENOS VCS ESTÃO NOS AJUDANDO A LAVAR, NÃO A ROUPA SUJA! MAIS OS POLITICOS SUJOS.

    ResponderExcluir
  8. o avião da policia federal deve chegar em breve

    ResponderExcluir
  9. SÃO FRANCISCO SÓ SERÁ SALVO,SE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL INTERVIREM! POR TERRA,PELO AR,E PELO MAR,PARA QUE ESTES POLITICOS CORRUPTOS NÃO ESCAPEM!!!

    ResponderExcluir
  10. É tudo uma quadrilha, fora a prefeita de Campos que manda os advogados da secretaria de justiça, prestarem serviços para Barbosa lemos em São Francisco!!! Pouca vergonha!!! Onde está a JUSTIÇA? bando de ...........

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk......ja vi esse filme, no final tudo acaba em uma boa conver$a

    ResponderExcluir
  12. PQ as coisas só funcionam em outros municípios e aqui não? Pq em Campos, por exemplo, teve a operação "Telhado de vidro" e aqui está essa pouca vergonha?
    Cadê a justiça brasileira? Se é que ela existe. Temos que provocar a justiça pra ver se resolve!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!precisamos da mídia sempre,buscando co a verdade,e mostrando o outro lado da moeda,os governantes de são francisco acha que o povo é bobo,mas veremos nas próximas eleições.O atual prefeito só terá voto daqueles que estão no envelope amarelo.

    ResponderExcluir
  14. Gente...lamentável! Um prefeito respondendo a vários processos,entre alguns,abuso de poder político/autoridade e capacitação ilícita de sufrágio, e ter direito de administrar o município.
    A constituição só serve para o pobre. Que democracia é essa? Os poderosos não vão para cadeia.Quem deveria dar o exemplo não dá.É vergonhoso para o Brasil ver a política envolvida com corrupção, ilegalidade e abuso de poder.

    ResponderExcluir
  15. E aí, cassou ou não cassou?! Não entendemos linguagem jurídica.

    ResponderExcluir
  16. São Francisco é uma verdadeira vergonha,o pessoal da saúde vai fazer 2 meses sem salario,imagine só uma família sem receber 2 meses,mas será que eles estão a 2 meses sem receber?e para onde esta indo a verba da saúde?sem médico,sem remédio,etc são francisco se encontra em um verdadeiros caos.Que saber se e verídico é só fazer uma pesquisa no Hospital Manoel Carola e nos Postos de Saúde e com os próprios moradores e funcionários efetivos e concursados,porque os prestadores tem medo de falar,sempre a perseguição, Que mundo é esse os corruptos sempre ficam em punir?

    ResponderExcluir
  17. Ninguem quer que voces se calem, apenas que sejam pe4ssoas que tenham respeito pelos outros. Nao gostar de Beto e um direito que temos.Eu por exemplo nao tenho nenhuma simpatia por ele e nem por nenhum desses eventuais candidatos que se falam para o nosso municipio, mas o que me traz constrangimento e a falta de respeito que existe com o proximo.Nao gosto de ver o municipio que moro ser tratado como o pior lugar do mundo.Nao consigo ver nada melhorar com certas posturas. Vejo que setao se igualando a ele.

    ResponderExcluir