SULEDIL BERNADINO NO BAIRRO DA PENHA



O Controlador Geral do Munícipio Suledil Bernardino esteve ontem na Escola Municipal José do Patrocínio para prestar contas do Governo Rosinha Garotinho em uma reunião aberta aos moradores. A população da Penha aplaudiu de pé o Governo que tanto tem feito por este Bairro. A Penha virou um canteiro de Obras, e todos moradores se encontravam satisfeitos com as melhorias.

Quando fui Coordenador dos Supervisores(Charles Guerreiro) oficializei pedidos(TODOS PROTOCOLADOS) de melhoria para meu querido Bairro, da qual fui criado, Solicitei o projeto Bairro Legal para a Penha, pleiteei a reforma da Pracinha da Caixa D'água, fomentei a viabilização da UBS vir à ser um Posto de Emergências de 24 horas, a questão do saneamento Básico, a efetiva melhoria da Creche-Escola da Penha, a reformulação do projeto de drenagem e edificações da Beira Valão e inclusive solicitei o projeto "Bairro Legal" para a Estância da Penha, porém fui informado haver problemas jurídicos que momentaneamente impossibilitaria tal decisão.

Ao Contrário da outra reunião, o Professor Suledil Bernardino soube com louvor conduzir muito bem a reunião optando por uma postura séria, altiva, habilidosa, cortez e bastante competente. O que não é de estranhar pois o Controlador faz um papel de suma importância dentro da PMCG.

Os Moradores da Penha só tem elogios e aguardam o término das obras com bastante esperança de uma qualidade de vida melhor.

 Por Charles Guerreiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Parabens Suledil!!!!! se pelo menos 5 secretarios do gogerno Rosinha fosse igual a vc o governo estaria melhor

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que Alcimar Ferreira não esta mais a frente das reuniões....isso e uma anta, cade o nepotismo Pudim

    ResponderExcluir
  3. TÁ VENDO SULEDIL....COMO É BOM SER UM HOMEM SÉRIO E DE VERGONHA. NÃO ME CANSO DE RECONHECER SEU TRABALHO. TENHA CUIDADO COM A CIUMEIRA DAQUELES PROFISSIONAIS DA BAJULAÇÃO... DONA ROSA DEVE ESTAR FELIZ COM SUA DETERMNINAÇÃO, HONRADEZ E TRABALHO... SE ALGUM DIA EU FOR PREFEITO DES URBI VC SERÁ O GERENTE E OU PREFEITO MORAL DESTA TERRA, CUJO MAIOR HOMEM FOI BENTA PEREIRA.... T F A *

    ResponderExcluir
  4. Suledil e um bom homem, pena que tem secretarios que so pensam neles proprios

    ResponderExcluir
  5. esse Alcimar Ferreira e uma mala kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. parabens Suledil, a reunião foi maravilhosa. Bolinho da Penha

    ResponderExcluir