URGENTE: O RADIALISTA E BLOGUEIRO RONE PEREIRA PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE


 O radialista Rone Pereira Gama necessita com urgência de sangue tipo O+. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia de Campos, com complicações em decorrência da diabetes.

Os doadores podem comparecer ao Hemocentro Regional, que funciona no Hospital Ferreira Machado, em Campos e informar que a doação está sendo feita para o comunicador.


Rone Pereira, que é reporter policial está há meses afastado de suas atividades na Rádio Campos Difusora, por conta de problemas de saúde.

A faixa etária para doação de sangue foi ampliada. Podem doar jovens e adultos de 16 até 67 anos. Doadores com 16 e 17 anos devem preencher formulário próprio fornecido pelo Hemocentro Regional de Campos, com o consentimento formal do responsável legal para cada doação, e com cópia da identidade oficial do responsável anexada. Candidatos com idade superior a 60 anos só poderão doar se realizaram doações de sangue anteriormente.

Para doar também é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas 3 horas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. vamos ajuda minha gente

    ResponderExcluir
  2. Força amigo, estamos divulgando, torço por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. tomara que vc volte logo amigo. Sandra

    ResponderExcluir