VEJA COMO TIRAR O CPF PELA INTERNET


O CPF(Cadastro de Pessoa Física) é um dos principais documentos que certificam a nossa existência como cidadão. A solicitação do CPF antigamente era feito por meio de uma presença em uma sala especifica do governo. Agora com a existência da internet, tudo ficou mais fácil, bom, quase tudo né, mas futuramente tudo será por meio da internet. As pessoas que desejam retirar o seu CPF pela internet devem entrar no site da Receita Federal. Agora as pessoas que não tem a mínima paciência para isso, so indo no Banco do Brasil mesmo ou em um escritório da Caixa Econômica Federal, tendo assim de pagar uma pequena taxinha

É muito importante que você tenha o CPF, pois sem ele você não é ninguem. Se você não tiver um, o mundo vai limitar você. Usamos CPF para tudo hoje em dia, cadastros, compras, comprovar residência, tudo mesmo. Não deixe de tirar o seu, vá agora mesmo no site da Receita Federal e pegue o seu.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Até ai tdu bem, problema e que vou seguindo passo-a-passo e ai chega a uma etapa q pede um numero Número Recibo IRPF. onde e como consigo isto?????

    ResponderExcluir