VEJA UM VÍDEO DE UM POLICIAL DENUNCIANDO O DESCASO COM AS UPPs


 Prezados leitores, caso existisse um campeonato para determinar quem fala mais mal das UPPs de Sérgio Cabral (PMDB) no Brasil, eu ganharia disparado, não precisaria nem de returno.

O que chegaria mais perto de mim seria o jornalista Reinaldo Azevedo (Revista Veja), outro que denuncia a porcaria que são as UPPs.

Se restringíssemos o campeonato apenas ao Rio de Janeiro, eu seria hors concours, nem precisaria competir, levava a taça antes do campeonato começar.

Conheço as UPPs como ninguém, fui a todas, várias vezes, conversei com centenas de PMs que estão jogados nelas e, ainda, fiz denúncias ao Ministério Público.

Falo as verdades das UPPs, enquanto a mídia pautada do Rio as festejava efusivamente, como a grande invenção de Beltrame.

As UPPs são uma grande farsa, onde os Policiais Militares são maltratados ao extremo. Aliás, fiz essa denúncia à Comissão de Direitos Humanos da ALERJ, mas a comissão parece também não considerar PMs como seres humanos, tal qual o governo estadual.

No livro "Cabral contra Paúl - APM de Joelhos" existem cópias de documentos encaminhados ao MP e à Comissão de Direitos Humanos.

Hoje, mais um Policial Militar foi vítima dessa fraude.
Quem são os culpados?

Eu indico para investigação:

Sérgio Cabral (PMDB), Beltrame, Mário Sérgio, a mídia pautada, entre outros.
Prezado leitor, assista esse vídeo e constate a situação em que os PMs são jogados nas UPPs:
 

 Paulo Ricardo Paúl, professor e coronel
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários: