BLOGUEIRO NOEL VOLTA A FAZER POSTAGENS: 'Vereadora Adriana Coelho retorna ao cargo'


"Em primeira mão! O blog comunica neste momento o retorno da vereadora Adriana Coelho ao cargo, à camara de Sao Francisco de Itabapoana. Trata-se de açao cautelar, com pedido de concessao de medida liminar, ajuizada pela mesma, eleita em 2008, com propósito de atribuir efeito suspensivo a recurso eleitoral interposto contra a setença fls. 33/41, proferida pelo Juízo da 130ª Zona Eleitoral do Rio de Janeiro.

-Em contato feito às 17:00h com os advogados Wescley Ribeiro e Mariano Amorim, a vereadora Adriana Coelho tomará posse ainda hoje, no Legislativo Municipal de SFI.

- O blog acaba de ser informado, que o ofício está saindo do Cartório da 130ª Zona Eleitoral, determinando que a Câmara de vereadores emposse Adriana da Silva Coelho, neste momento. Atualizado às 18:01 hs.
" (Via Lan House)

Fonte: Blog Censurado pela ditadura de SFI Noel Junior (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Força Noel. E parabéns a toda blogosfera que aderiu a campanha. Exceto, o blog do advogado Claudio Andrade...

    ResponderExcluir
  2. isso é uma sacanagem pois era o único blog ke deixava o povo falar,pois no de paulo noel a verdade nao vem a tona mas um dia a casa cai,o povo esta revoltado com esse prefeito safado.quando aparece uma pessoa de coragem para falar dessa roubalheira vem os manda chuvas e tentam calar a boca,é só tentar porque a voz do povo ninguem cala.temos que fazer algo para ajudar o nosso e único blog da verdade continuar a denunciar esses safados.força noel junior!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir