CAFÉ ESCLARECE NOTA DO BLOG OPINIÕES


"Visando esclarecer as noticias do Blog Opinião (aqui), hoje realmente estive com o Vereador e Presidente da Câmara Dr. Nelson Nahim na parte da manhã, onde buscava informação à respeito da possibilidade do DEM pedir destituição da mesa diretora, para confecção de materia para meu Blog.

Lógico que falamos sobre os últimos fatos da política da cidade de Campos, mas não conversamos em momento algum sobre filiação partidária e não me foi feito convite para ingressar em algum partido. Exalto o gesto do Vereador Nahim , pois sabia que naquele momento eu estava atrelado a uma sigla partidária da cidade.

Ao ser perguntado se voltaria a política partidária, fiz vê-lo que neste momento não era minha prioridade e que esta decisão se um dia viesse acontecer seria sob a égide, benção e concordância da minha família e meus amigos.

A minha passagem na vida pública, me credencia a receber os vários convites para disputar as eleições do ano que vem, como tem acontecido.
Mas como comentei acima, o caminho que seguirei será aquele que receber o apoio inicial da minha família, que sempre sofreu comigo os dissabores que a política proporciona aos que nela entram e aqueles que fazem dela um caminho de idéias para proporcionar o bem comum de seu povo.

Hoje a tarde me desfiliei do partido do qual fiz parte e agora à noite, me reunirei com meus filhos, minha esposa, parentes e amigos mais próximos, para cumprir um “trato antigo”, de torná-los cientes sobre uma futura decisão de um retorno à vida política, para que juntos possamos avaliar se devo ou não voltar, qual caminho que devo seguir e qual sigla partidária devo optar. Uma decisão que não será unilateral e que sempre me foi cobrada.

Sei que a decisão que tomarei poderá não agradar a alguns, a quem antecipadamente peço a compreensão, mas com certeza a minha consciência em cumprir um compromisso assumido com os mais próximos, será decisivo para quem sabe, ser um agente para tentar ajudar e mudar como filho desta terra , os rumos desta cidade.

Desta forma agradeço ao jornalista Aloísio Abreu Barbosa, do Blog Opiniões, que atualizou sua matéria após ter me ligado, conforme o que foi descrito acima e assumi o compromisso de informá-lo, como também aos seguidores do Blog, qual será o caminho que seguirei até sexta feira.
Aproveito o momento para agradecer a minha esposa, meus filhos que sempre foram importantes nas decisões mais difíceis e decisivas de minha vida."


Fonte: Blog do Carlos Faria Café (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário