DEPUTADO HUGO LEAL INTERNADO COM TROMBOSE



O deputado do PSC Hugo Leal, autor da Lei Seca, está internado no Hospital Samaritano, no Rio, com trombose no fígado.

 A nova Lei 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, proíbe o consumo de praticamente qualquer quantidade de bebida alcoólica por condutores de veículos. Os motoristas flagrados excedendo o limite de 0,2 grama de álcool por litro de sangue pagarão multa de 957 reais, perderão a carteira de motorista por um ano e ainda terão o carro apreendido. Para alcançar o valor-limite, basta beber uma única lata de cerveja ou uma taça de vinho. Quem for apanhado pelos já famosos "bafômetros" com mais de 0,6 grama de álcool por litro de sangue (equivalente três latas de cerveja) poderá ser preso.


Com a Lei seca houve uma abordagem que  significa que mais de 2,3 mil pessoas deixaram de morrer em todo o país, conforme revelam estatísticas apresentadas pelo Ministério da Saúde. Em 17 estados brasileiros houve redução no número de mortos, com destaque para o Rio de Janeiro, cujo total de óbitos sofreu uma retração de 2.169 para 1.475.

O Blog Mosca Azul estima as sinceras  melhoras ao Deputado.


A coluna de hoje- Alcelmo gois em 15.10.2011 

 O deputado Hugo Leal, autor da Lei Seca, está internado no Hospital Samaritano, no Rio, com trombose no fígado.

 Esta postagem é em resposta ao telefonema da irmã do Deputado Hugo Leal (Sílvia) que preocupada nos contactou achando que o blog pudesse estar fazendo uma associação errônea entre a doença de seu irmão e o consumo de bebidas alcoólicas por parte do Deputado (O QUE NÃO É VERDADE). Postagem que pode ser lida Aqui.

A fonte foi tirada da coluna  do magnífico Alcelmo Gois, do Jornal O Globo. 
A postagem destaca informações quanto ao consumo de bebida alcoólica devido ao nobre Deputado ser autor da Lei Seca. O blog admira muito o deputado pela autoria desse relevante projeto de lei (Lei Seca).

 Ser autor de alguma coisa não significa ser aquilo, imagina Drauzio Varella que é o autor de livros sobre doença ser acusado  de ter todas aquelas temíveis patologias.

Agradeçemos a atenção da nossa ilustre leitora, Silvia (irmã do Deputado) que atenciosamente nos deu esse toque e pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer mal entendido.

            Ao Deputado Hugo Leal o blog estima as melhoras e que continue fazendo esse bonito trabalho. 

            

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: