ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER...


Não sei se os amigos leitores ainda lembram, acho que se puxarem na mente com vontade vão conseguir lembrar de um ex-prefeito de Campos de nome Sérgio Mendes consagrado pela incompetência administrativa, bem como, marcado por ter a época escolhido pagar empreiteiros no fim de sua gestão na prefeitura em detrimento ao salário dos servidores. Eleito na década de 90 com o jingle que prometia "ser Garotinho de novo". Se mesmo assim não lembrarem vou tentar ajudar, segue foto em anexo do moço:


Ihh!!! Acabei errando o Sergio Mendes da foto acima é o cantor. Abaixo sim o ex-prefeito copa do mundo.


Mas não é sobre a ínfima trajetória política do coitado que quero tratar nesta postagem. O que falarei é da babozeira escrita no blog da Jane Nunes por está alma ressurrecta vinda do ostracismo político e do isolamento punitório do povo. VEJA:

"Perda de mandato

Foi dada a largada. A primeira agremiação a ingressar na justiça é o Partido Popular Socialista (PPS).
Baseado na resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) numero 22610, que trata da infidelidade partidária, vai ser dada entrada agora na 100a. zona eleitoral, ,ação requerendo que seja decretada a perda do mandato da vereadora Dona Penha, e que assuma o suplente de direito.
Quem está na ordem do dia do PPS é Jô de Ururaí.
Os próximos a responderem na justiça pela mudança de partido serão Vereador Dante e Vereador Gil Viana
."

Essa será a política de Campos agora? pautada exclusivamente na tentativa de vitória no tapetão? Não vejo essa gente dizer que vai ganhar ninguém nas urnas. Este parece ser o único modelo político utilizado por estes sem voto, modelo ultrapassado e que muitas vezes foi instrumento dos que hoje se auto intitulam blogueiros "sem coleiras" de Campos, mas que até bem pouco tempo se esbaldavam das benesses do poder.

O blog como sempre abre espaço para que os citados na matéria respondam caso achem necessário.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. que isso rsrsrsrsrss.....

    ResponderExcluir
  2. blog Finaestampa ao seu dispor.ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER... já esta dizendo tudo.....precisa mais...mais babozeira..... em resposta a essa publicação....
    continuo a dizer povo acostumado, por isso precisamos dar alertas de ajuda ao povo, como se preparar para dar seu voto, campos precisa!

    ResponderExcluir