EXEMPLO DE DIGNIDADE


A secretária particular da Prefeita Rosinha Garotinho é um exemplo de dignidade. Linda Mara conseque ser leal a Prefeita sem ser desleal com seus amigos. Linda consegue ser tão leal e simples que às vezes atende elementos irrecomendáveis que não merecem um cumprimento. Siga assim Linda ainda que você possa ser vítima daqueles que andam com sangue na boca. Sua lealdade permite que você até tente resgatar essas pessoas com o amor e carinho que você dispensa aos seus amigos e ex-amigos.

Você Linda continua sempre Linda para aqueles que realmente te conhecem, a prova disso que aquele que está te apunhalando pelas costas não tem coragem de se identificar. Tem medo não do seu poder mais dos amigos que você conquistou ao longo de sua caminhada. Linda você é tão querida que seus caluniadores não tem coragem de aparecer. Das duas uma ou São muito próximos ou temem se expor ao ridículo se escondendo no anonimato. PURA COVARDIA!!! (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. ROSINHA, EU BATO PALMA PARA VOCE EM TER ESCOLHIDO PARA OCUPAR O CARGO DE SECRETARIA PARTICULAR UMA PESSOA HUMILDE, SIMPLES, BATALHADORA, COMO A LINDAMARA. SEI QUE ELA SE SENTE MUITO HONRADA E ORGULHOSA EM TER SIDO CONVIDADA PARA OCUPAR ESSA FUNÇÃO.ESSE CARGO É UM ESPAÇO QUE MUITAS PESSOAS GOSTARIAM DE ESTAR OCUPANDO PARA SE PROMOVEREM,SEI QUE NÃO É O CASO DELA.
    LINDA PARABÉNS PELA VALORIZAÇÃO DA NOSSA PREFEITA, PORQUE ELA NÃO USOU VOCE SÓ PARA CAMPANHA E SIM PARA ESTAR JUNTO DELA EM TODAS AS SITUAÇÕES. BOM SERIA SE MUITOS SECRETARIOS FIZESSEM ESSA VALORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir