EXPEDITO OTONI CRÍTICA TRUCULÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL


Um cidadão indignado relata operação da Polícia Federal em sua residência

Por Expedito Otoni

Diante de visitas inesperadas devidamente autorizadas pela violência legitimada pelo Estado brasileiro, resta-me um desabafo: Nossa democracia é muito frágil, é uma democracia subserviente aos interesses daqueles que têm o poder de mando, ou seja: do executivo, do legislativo e do Judiciário.


Na última segunda feira 03.10.2011, ao chegar à minha residência, percebi 8 pessoas na minha sala revirando tudo. Os vizinhos alertaram-me que se tratava da Policia Federal, embora nada os caracterizasse como tal.


Inicialmente cheguei a pensar que se tratava de assalto, fato normal no nosso cotidiano e na nossa sociedade.

Ao admoestá-los para saber do que se tratava, recebi deles o Mandado de busca e apreensão do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, do qual tomei ciência e os conduzi às demais dependências da casa para que procedessem a tal busca.

Não encontrando nada que versasse sobre a criação do Partido Social Democrático que seria o objeto da referida busca, forneceram uma certidão que me isentou de qualquer ato ilegal, despediram-se cordialmente e eu fiquei ali com as minhas reflexões: Nossa democracia existe de fato ou estamos ainda sob a égide do AI5?

Que mal estaria cometendo por externar e defender as minhas convicções políticas, uma vez que sou um homem simples mas conceituado como pessoa de bem e cumpro todas as minhas obrigações legais dentro das leis que regem a nossa sociedade... (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário