GERALDO VENÂNCIO É O NOVO SUBSECRETÁRIO DE SAÚDE


O médico Geraldo Augusto Pinto Venâncio, também ex-vereador — eleito por três mandatos — é o novo subsecretário municipal de Saúde. A nomeação (portaria N°1165/2011) foi publicada, hoje, no Diário Oficial. Ele substitui Lucia Maria Rebel Wagner. Geraldo Venâncio foi um dos fundadores do PSDB em Campos.

Fonte: Saulo Pessanha / Folha da Manhã

*Fontes seguras nos informaram que com a saída de Paulo Hirano para disputar as eleições, Geraldo Venâncio passará a ocupar o cargo de Secretário de Saúde. É AGUARDAR... (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. gosto do governo rosinha, mais esse sujeito ai não vale um tustão furado, ele tem duas ou mais caras... cuidado ele é oposição disfarçado de governo, OBS:tomem muito cuidado pois ele pode tá levantando imformaçoes para a oposição...

    ResponderExcluir
  2. "Muitas são as afliÇões dos justos, mas DEUS o livra de todas."slmos34:18. Na vida o caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta... Dr. Geraldo o senhor é muito especial, por isso que esta onde esta. Passado é passado. Vamos olhar o futuro. Como o senhor sempre diz para os jovens "Vc não tem que ser bOm: Tem que ser o MelhOr." Um grande abrç. Rozinete

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer uma coisa: a Saúde no município só tem uma alternativa... Dr Geraldo = Secretário de Saúde!
    Conheço de perto, já tive o prazer de trabalhar na mesma instituição e posso afirmar com toda certeza que trata-se de uma pessoa de caráter inigualável, firme, trabalhador, exigente, e que possui uma educação acima da média.
    Prefeita, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir