INAUGURAÇÃO: ROSINHA NO BAIRRO DA PENHA


A mudança das famílias contempladas com uma das casas do Programa Morar Feliz do Bairro da Penha, começou na última quinta-feira e vai se prolongar pelo final de semana, com a chegada dos últimos moradores. A inauguração desta nova etapa do programa, está marcada para a próxima segunda-feira, com a Prefeita Rosinha Garotinho entregando as novas casas.

Aos poucos os moradores vão chegando, de bairros distintos, já que a etapa atual contempla moradores de áreas de risco e do Programa de Aluguel Social. Este é o caso de Dona Almira Reis Ribeiro, de 64 anos, que sempre morou na Fazenda Santa Helena e que finalmente vai ter uma casa própria. "Não tenho palavras para agradecer. Tenho certeza que minha adaptação na Penha vai ser boa e as amizades que fiz ao longo da vida na Fazenda Santa Helena e deixei por lá a gente nunca perde, disse ela emocionada.

Dona Almira vai morar na nova casa, junto com o marido e com o filho e agradeceu a Prefeita Rosinha Garotinho e a todos os que a ajudaram a conquistar a nova residência, auxiliando ainda na mudança para a nova casa.

ET: Apartir das 19 horas

Por Charles Guerreiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O blogueiro gaveteiro de Sao Francisco,resolveu dar o troco a mosca azul!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens Prefeita!! todos nos estamos muito felizes com seu trabalho aqui, confiamos em vc minha Prefeita. Bolinho da Penha

    ResponderExcluir
  3. agradeço a vc Rosinha Garotinho pelas grandes obras do projeto Bairro Legal, aqui na Penha esta todo mundo muito feliz com tamanha atenção que a senhora tem dado.

    Celso

    ResponderExcluir
  4. Reconheço as obras na cidade, só não vê quem não vai lá, mas o interior da cidade a Babosa, a Vila de Pescadores e os Bairros do Xexé, quando que essas pessoas vão ser contempladas. Afinal o Petróleo que gera a compensação que é o Royties sai desse mar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Rosinha, por mais uma etapa cumprida. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir