JORNAIS DE TODO BRASIL DENUNCIAM TENTIVA DE GOLPE EM CAMPOS


O Informe Jornal do Brasil publicou a seguinte nota sobre o afastamento de Rosinha:

A cassação da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, chocou muitos políticos do Rio de Janeiro. Principal território da família Garotinho, a cidade ficou sem comando até uma liminar recolocá-la no poder, já no final da sexta-feira.
Quem diria
A medida foi tão truculenta que até políticos de partidos completamente opostos ao PR de Anthony Garotinho prestaram solidariedade ao ex-governador e sua esposa. Até parlamentar do PSOL prestou apoio o casal. O abuso de poder econômico da sentença diz respeito a uma entrevista que Rosinha deu a uma rádio local.

Achei interessante esse artigo publicado no Diário de Marília (SP), vejam:

"EXAGERO

Parece demais admitir que um juiz de primeira instância, no caso, uma juíza, numa simples sentença possa cassar o mandato de um prefeito, ou de uma prefeita. É o que acontece na cidade de Campos, Estado do Rio, com relação à prefeita Rosinha Garotinho. Sem evoluir sobre o mérito da punição, salta aos olhos que um mandato concedido por dezenas de milhares de eleitores não pode ser explodido por um só. Ou uma. Condições para afastar dona Rosinha teriam a Câmara de Vereadores ou, dependendo das acusações, o Tribunal de Justiça. Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco um juiz singular estará tentando afastar a presidente Dilma Rousseff."

Fontes: Blogs do Avelino Ferreira e Do Thiago Ferrugem

AOS BLOGUEIROS DE COLEIRA FINANCIADOS POR CABRAL E PELA OPOSIÇÃO:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."
Abraham Lincoln

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O original do texto com o título de "EXAGERO" foi publicado no blog do jornalista Carlos Chagas, na tribuna de Imprensa.

    ResponderExcluir