RAIVINHA DE GAROTINHO OU PAIXÃO NÃO CORREPONDIDA?


Raiva de Garotinho é motivada por paixão não correspondida

Tem blogueiros com raivinha permanente que atacam Garotinho simplesmente porque a paixão virou ódio, já que não foi correspondida. Paixão não correspondida é motivo de muitos assassinatos pelo mundo afora. Como esses pessoal não tem coragem (bom que seja assim) de matar, usam os meios que dispõem para difamar, caluniar e injuriar a pessoa que não dá pelota para sua paixão.

Sem a internet, essas pessoas ficariam mordendo os lábios e falando pelas esquinas. Mas com os blogs, elas acham que podem tudo, porque não serão alvo de processos. Sabe que não existem politicamente e socialmente. Então, as pessoas sérias não dão importância a elas e ao que elas escrevem ou falam. Fica por conta do "barraco" que qualquer um não muito seguro arma quando contrariado.

Tem até um causidicozinho pequenininho que não se assume e satisfaz seu ego (embora corroendo-se porque é apaixonado por quem azucrina) que insiste em revelar seu ódio babando o veneno pela rede. Digno de piedade. Mas eu acabo rindo de sua raiva porque sei o motivo, que ele tenta velar.

Outros já criticam por interesses político/eleitorais. Como todo mundo sabe, acaba não influenciando ninguém. E há os franco-atiradores. Estes são perigosos. Não em relação à política ou a eleições, mas porque procuram atingir, fingindo uma "análise distanciada", a honra das pessoas. Ganham bem, estão seguros em seus empregos públicos, têm tempo para pensar e são mais intelectualizados. Arquitetam melhor. Não atingem o alvo como querem, mas ficam incomodando como moscas varejeiras, pernilongos ou ratos.

Sigamos em frente...

Fonte: BLOG DO JORNALISTA AVELINO FERREIRA (Postado via Ipad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário