PSD-RJ É DE TERCEIRA CATEGORIA


  Em seu blog, César Maia diz que o PSD-RJ transformou-se numa sublegenda “de terceira categoria” do PMDB-RJ. Referindo-se a Sérgio Cabral, disse que o governador transferiu o próprio líder do seu governo (André Corrêa) para o PSD e emplacou-o na secretaria geral, deixando de lado a presidência como pura formalidade.

Segundo Maia, Cabral trouxe para o PSD deputados estaduais de perfil “diagonal”. O controle do PSD-RJ, assinalou, ficou nas mãos do PMDB-Alerj, transformando o PSD em PSD do PMDB. “O líder do governo do PMDB-RJ e seus deputados alerjianos são os que mandam. Os de antes participam das festas da corte, como na Inglaterra”.

Fonte: Saulo Pessanha/Folha da Manhã

Em tempo: Caracterizado e enfatizado como um Partido da "Pulada de Cerca", o PSD faz cambalhotas políticas tentando se erguer em um estado que não o vê com bons olhos. 
Vejo que o PSD do Deputado Estadual Roberto Henriques  continua a enganar o povo, prometendo uma coisa em campanha eleitoral e fazendo outra na Assembléia . O chumbo destas propostas tem consequências negativas  para a região e para o estado, teria César Maia acertado na mosca em colocar o PSD de terceira categoria, e eu ainda ousaria apelar para quinta categoria, tanto o partido quanto o deputado.
Nós, campistas lutamos para que a população da nossa região não se resigne face a estas apelações e intensifique o protesto e a exigência pelas suas justas aspirações, mobilizando e lutando contra o pacto de agressão, contra o encerramento de serviços públicos, contra o abuso de poder que tenta massacrar a democracia, contra a precariedade e o desemprego, pelo emprego com direitos e pelo desenvolvimento econômico de Campos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário