SÃO FRANCISCO EM CHAMAS



A eleição em SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA promete momentos bastante emocionantes. Ela começa a se judicializar quando alguns setores do judiciário tentam afastar Barbosa Lemos do processo eleitoral naquela cidade. Quem tem medo de Barbosa? Barbosa foi o prefeito número 1 trabalhou com orçamento pequeno e agora sofre a restrição de não poder ser candidato.

Essa judicialização das eleições está se tornando complicada porque Barbosa está sendo acusado agora por ter colocado o retrato dele nas repartições públicas, parece que Barbosa vem sendo injustiçado em SFI e por isso a cidade vive um período de muito fogo cruzado principalmente de informações truncadas. Até agora não sabemos se Predinho Cherene é ou não pré candidato a Prefeito e aí fica também a pergunta. Barbosa é do PR, Garotinho vai apoiar Barbosa ou vai deixá-lo na porta da igreja novamente?

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. é verdade mosca azul trabalhou com orçamento pequeno que comprou uma fazenda aqui em guaxindiba de mais de 100 alqueires de terra,fez um hotel top de linha aq em guaxindiba,ainda deu pra ele comprar uma pousada luxo na extenção do bosque no centro de rio das ostras,com orçamento da vaquinha boa de leite A PREFEITURA AQ DE SÃO FRANCISCO imagine se o orçamento fosse o de hoje oq ele num fazia,o povo num quer mais esse ZÓI DE SALSICHÃO DA ZORRA TOTAL aq não.FORA DAQ ZÓI GRANDE,pega pra vcs ae em campos!

    ResponderExcluir
  2. O que realmente esta em chamas é a Camara de Vereadores! que nesta terça-feira quase que o "Pau" cantou, mais no final os Vereadores acabaram liberando mais de $900.000,00(NOVECENTOS MIL REAIS)para tapar mais um pequeno buraco do "Rombo" na área da Saúde, deixado pelo Secretario, O Dr.Fabiano Córdoba, que será intimado pelo legislativo a dar explicações por ter estrapolado o orçamento anual de $13.0000,00(TREZE MILHÕES)em apenas sete meses,segundo o Lider do Governo na Camara, o Vereador Sérgio Elias,O Dr.Fabiano vai se explicar,"Ele vai se explicar mais será que ele vai se justificar???"

    ResponderExcluir
  3. por tanto descaso que sou mais Pedrinho Cherene

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores de Sao Francisco estão de bola murcha, principalmente o vereador fabinho do estaleiro, que em plenario está acusando o secretário de saúde, Fabiano Córdoba e Fabél, dono da Clinica Fénix,de serem os mentores do rombo na secretaria de saúde de Sao Francisco,digo isto porque se ele tem provas porque não faz uma cp ou uma cpi ou então denuncie ambos ao ministério publico!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe oq acho! Se Barbosa roubou ou não,isso nao importa.porque ate eu se estivesse lá pegaria uma coisinha...Agora roubando ou não foi quem fez tudo pelo municipio,ao contrario de muitos,roubam e não faz nada...Faz sim fica rico e seus irmãos,e toda sua familia...Agora tem uns puxa sacos que a troc de 1 salario minimo fica comprando bringa...pode deizer que o povo não é bobo, e queme estiver junto afunda junto..ou melhor só defende quem esta no coxo...Cuidado gente!!!! Tem um lugar que empresta dinheiro a juro em sao fco que a policia federal tinha que parar lá...a maior falsa e buxa saco de beto..,MAIS BARBOSA JA MATOU MUITO A FOME DELA,DO FILHOS ...MAIS VAMOS ESPERAR AS CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS...UM DIA VAMOS VER A CARA DE UM POR UM...

    ResponderExcluir