UMA RESPOSTA AO PROFESSOR MORAES


Li atentamente a sua nota: 'As moscas & a revista de coleira' de 14/10. O direito de manifestação está garantido pela Constituição Federal, sendo assim a opinião, ainda que ácida, dentro dos limites da lei deve ser respeitada. Isso não acontece com a nota do blogueiro que difamou a revista Somos Assim. Que pena o professor Moraes não ter a mínima noção do que é direito penal e fica escrevendo para ser processado. Roberto presta atenção se a opinião lida é desfavorável não é digno e nem jurídico que você passe a difamar as pessoas só porque estão cobrando os resultados e os equipamentos de uma padaria. Não é porque alguém divulga notícia contra ou a favor a sua opinião que deve ser execrada. Nota-se que a revista que você está atacando publicou matérias recentes envolvendo os vereadores Marcos Bacelar e Ilsan Viana e nem por isso, pelo menos até o momento nenhum deles difamou a revista por ter dado publicidade a matéria.

Este blog ao contrário do que diz o professor Roberto não é, não foi e nem vai ser de coleira, mas não é também instrumento de quem não tem voto nem para encher uma van e fica usando dessa mídia para atingir as outras pessoas. Roberto resuma-se a sua insignificância. Liderança na Escola Técnica é Paulinho Caxinguelê isso todo mundo sabe. Se liga professor.

Mas voltando o assunto da padaria um cidadão de nome Jorge postou uma nota (comentário) dizendo que os equipamentos foram doados ao IFF Bom Jesus, Roberto cadê o documento disso? Até porque agora esse cidadão está envolvendo a relação de sua Ong com uma instituição federal. Administração pública Roberto não é isso que você está pensando. Professor é claro que você não tem voto, mas gostaria de te ver na câmara de Campos. Você seria pior do que Odisséia que se lambuzou na Fundação Zumbi dos Palmares e até hoje nem o PT e nem você saíram em defesa da companheira. Roberto você é fraco não tem voto e quer provar liderança. Cadê que você defendeu seus colegas José Dirceu, Delúbio e a turma do mensalão? É isso que você quer para campos. Já sei você está no bloco da Dilma para tirar os royalties de Campos.

Nessa matéria de que você doou ou entregou os equipamentos da padaria você fala de funcionários voluntários da Petrobras que funcionaram no projeto de cooperativa na comunidade do matadouro. Quem são essas pessoas Roberto? Onde trabalhavam? Foram cedidas Professor? Cada vês que você fala nessa padaria é um desastre, você começa a encher os olhos de seus "amigos" para apostar em uma ação popular contra você e seus companheiros da Petrobras que se enfiaram nessa trapalhada envolvendo a padaria do matadouro. Agora você ainda vem falar que a padaria fechou por causa da enchente de 2006. Só você sabe disso, ninguém sabe dessa história de que você transformou a padaria em abrigo emergencial, até porque pelo que sei você num dá um copo d'água a ninguém, é muito de falar, mas não faz nada.

Roberto chega dessa sua conversinha de empreendimento, geração de trabalho ninguém acredita nisso não. Se alguém tem chefe nessa história é você e mais sua chefe quer destruir a cidade e tirar os royalties de petróleo daqui, rompendo todos os compromissos políticos assumidos. De uma coisa você pode ter certeza ainda bem que você nunca administrou nada, a não ser essa padaria. Professor traga os documentos dos equipamentos da padaria até porque você não alegou até o momento que a água do paraíba levou. Não misture os garotinhos, Arnaldo, Mocaiber, Odissea, Bacelar nesse debate. O que eu quero saber é onde estão os equipamentos da padaria ou os documentos que fizeram você se livrar da mesma ou até mesmo um pronunciamento da Petrobras porque estamos falando de dinheiro de uma empresa cujo a maioria do capital é do povo. Isso sim roberto é cidadania. Agora se você quer brigar com a família garotinho porque dá cheque cidadão, passagem a um real, casas populares e outros benefícios faça uma coisa Roberto se candidate a prefeito e ganhe a eleição. Essa é uma resposta a essa nota, o assunto da padaria não termina por aqui. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. e professor a coisa ta ficando feia para o senhor

    ResponderExcluir
  2. adoreii essa boca abrindo rsrsrsrsrs, dessa vez professor ficou feio

    ResponderExcluir
  3. ele e um cara honesto, vcs devem estar enganado.

    ResponderExcluir
  4. ta justificando muito, quanto mais vc fala mais a coisa fica feia, e melhor vc ficar queitinho.

    Claudio

    ResponderExcluir
  5. Não ligue não professor, sou um admirador seu, isso deve ser inveja tua, pela sua historia de lutas em defesa do povo. Marta Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. nosso Brasil e assim mesmo uma vergonha

    ResponderExcluir