ACIC ITINERANTE VAI A PENHA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA


A Associação Comercial e Industrial de Campos volta às ruas, nesta quinta-feira, dia 17. Desta vez, a Acic Itinerante estará no bairro da Penha, no PROJETO EMPREENDER, Rua Mauricio Prates Campos, nº 16 - Pq. Santa Maria — Rua enfrente ao Posto do CSU —apresentando seus serviços e convênios aos moradores e comerciantes do bairro.

"Convidamos, não só representantes do comércio e da Indústria, como também pessoas físicas, a visitar nossa equipe e conhecer todos os serviços e convênios oferecidos para nossos associados”, disse o presidente da Acic Amaro Ribeiro Gomes, idealizador do projeto
.
A Acic Itinerante foi criada no início de 2011, com o objetivo de apresentar a Acic à população e buscar atender às necessidades de cada bairro do município. A primeira visita aconteceu em Goitacazes e, diante do sucesso do projeto, foi elaborado um calendário de visitações, que segue até o final do ano.

"Montamos uma equipe preparada para atender a público e divulgar a Acic. Vamos fazer uma visita inicial e depois voltar ao bairro visitado, dando a oportunidade a aqueles que não puderam comparecer no primeiro momento, de ter acesso à Associação. Inicialmente o trabalho será realizado com um intervalo de cerca de 15 dias, em bairros distintos, e com previsão de permanência de seis horas em cada local", concluiu o presidente. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário