Campos pode voltar a contar com uma Companhia da Polícia Florestal. Ao assumir, há aproximadamente 15 dias, o novo comandante do Batalhão, coronel Vidal, teria ficado surpreso com o fim da Cia no município, o que ocorreu em março último.
Atualmente, a sede do batalhão está em Quissamã, com apenas quatro policiais em cada guarnição e uma viatura para cobrir, além de Quissamã, Carapebus, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Campos.
Por isso, a reativação da unidade no município seria muito bem vinda. Vamos torcer.
Fonte: Folha da Manhã - Suzy Monteiro (Postado via IPad)
Inicio »
MAPA DO SITE
» BATALHÃO DA POLÍCIA FLORESTAL EM CAMPOS PODE SER REATIVADO
Sim, vamos torcer muito, até porque a atuação do CCZ é completamente inespressiva. E os casos de maus tratos contra animais domésticos é uma crescente, e porque não dizer, que o maior deles parte do CCZ, quando não desempenha seu papel que é conter a procriação de cães e gatos de rua.
ResponderExcluirNossa região precisa muito desse serviço, e isso fica evidente com o aumento do número de registro de ocorrência de crimes ambientais e até mesmo apreensão de animais silvestres nas delegacias de Campos.
ResponderExcluirUma cidade como a nossa precisa de tudo que o estado pode oferecer.
ResponderExcluirNossa cidade perde coisas que eram nossas e ninguém nos dá nem uma satisfação. E mais uma vez o povo é feito de palhaço.
ResponderExcluir