MORRE O EMPRESÁRIO RICARDO QUITETE


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), em sua casa de veraneio na Praia de Santa Clara, o empresário Ricardo Quitete, 62 anos, dono da São Francisco Telecomunicações. Ricardo foi vítima de mal súbito. Ele começou a passar mal no início da noite desta terça (15). Familiares acionaram o resgate da Secretaria de Saúde de SFI, que levou o empresário para o Hospital Manoel Carola. Às 05h10 Ricardo deu entrada no hospital já sem vida.

O corpo foi levado pelo rabecão da Defesa Civil Estadual para o IML de Campos, onde permanece para que a causa da morte seja apontada. Tudo indica que Ricardo foi vítima de infarto.

O empresário estava feliz com o casamento do filho André Ricardo, ocorrido no sábado (12). André está com a esposa em lua de mel nos Estados Unidos. Ele já foi comunicado da morte do pai, e agiliza retorno para o Brasil.

Todas as lojas do grupo, uma em São Francisco, uma no Farol de São Thomé e três em Campos, amanheceram fechadas hoje. O Blog conversou com Afrânio de Moraes, funcionário da loja de SFI, que confirmou o sepultamento para está quinta-feira (17) no Cemitério Campos da Paz. “O horário vai depender da chegada do André dos Estados Unidos”, disse Afrânio.

Ricardo Quitete era irmão do também empresário Rogério Quitete, proprietário da Clínica e Laboratório Argeu Oliveira. Ricardo deixa a esposa Tânia e os filhos Ana Karina, Carlos Alexandre e André Ricardo.

Fonte: Blog do Paulo Noel (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário