REI ARTUR...


Foi assinada recentemente a escritura da aquisição de 111 alqueires de terras que pertenceram à Usina Cambahyba. O comprador foi o empresário da construção civil Artur Marinho, proprietário da AVM Construtora. Ele arrematou a propriedade em dezembro do ano passado, em leilão realizado pela Justiça do Pará, em execução de ação civil movida pela empresa Comercial Pajussara Ltda.

O lance de arremate no leilão foi de aproximadamente R$ 2,5 milhões, dado em 2ª praça. Devido aos trâmites burocráticos, somente agora a escritura foi assinada. A imensa propriedade vai de Martins Lage até as proximidades da Penha, defrontando-se com terras de várias ex-usinas da região.

Através de sua empresa, a AVM Construtora, Artur se especializou em construir prédios residenciais de alto padrão, tendo edificado o Golden Gate, Pelinca Paradise, Diamond Tower, Magnific, Excalibur e Lumiere. No segmento de edifícios comerciais, ele está construindo o Platinum e o Paladium, além ter comprado a Projex para outro lançamento no segmento.

Fonte: Folha da Manhã - Christiano Abreu Barbosa (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário