INICIAL DO PROCESSO CONTRA BLOGUEIRO É DIVULGADA


Foto: Secretaria de Educação de SFI Yara Cinthia e seu namorado e empresário.

"Antes de mais nada, peço desculpas pela demora na publicação da inicial do processo. Pois o mesmo, que resultou na apreensão de meus equipamentos de informática, tem como base a Comarca do município de Itaperuna-RJ, cidade sede da empresa WFC CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA – ME. O Juizado de São Francisco de Itabapoana, apenas cumpriu a ordem da Juíza de Itaperuna, através de Carta Precatória, que ordenava a apreensão.

O Escritório de advocacia que está defendendo esta causa, providenciou a cópia de todo processo judicial que tramita em Itaperuna, e só hoje este Blogueiro teve acesso, que em tempo, divulgo aqui no blog:














Estou pagando um preço bem alto - por nao ter me rendido ao poder público e por defender os interesses do povo - tendo minha casa invadida por ordem da Justiça, meus equipamentos apreendidos e minha família passando por um constrangimento nunca visto por eles.

A maior riqueza de um homem, nem sempre é o bolso cheio, mas sua honradez e a tranqüilidade de conseguir dormir o sono dos justos, o que eu consigo fazer, mesmo diante destas perseguições. Pois tenho certeza de que a maior riqueza é Deus quem me dá por estar agindo com a verdade e pura honestidade. Portanto, acima estão todas as informações e conteúdos do processo em tela, para que possa dar um basta nos pré-julgamentos que está acontecendo intempestivamente.

Agradeço primeiramente ao meu bom Deus, a minha família por acreditar em mim, aos meus amigos, seguidores, leitores e comentaristas do Blog do Noel Júnior."
Via Lan House

Escrito Por Noel Junior - Leia mais no Blog da Merenda

O blog como sempre abre espaço para que os citados na matéria respondam caso achem pertinente (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário