LANÇAMENTO DE LIVRO COM CRÔNICA DE JORNALISTA DE CAMPOS NESTA SEGUNDA NO RIO


O jornalista Wesley Machado, representando o município de Campos, participa nesta segunda-feira (7), às 17h30, em General Severiano, no Rio de Janeiro, do lançamento do livro de crônicas do Botafogo, "A Magia 7".
O evento deverá contar com a presença do presidente do Botafogo e candidato à reeleição, Maurício Assumpção. O livro é o resultado do 2º Concurso “Crônicas Alvinegras”, que teve a participação de mais de 200 cronistas de todo o Brasil e no qual o jornalista campista foi um dos sete vencedores.

Wesley Machado terá publicada na obra, editada pela Livros Ilimitados, a crônica "O Palito de Churrasco", que conta a história real de uma "macumba" feita por um torcedor num jogo de master entre Botafogo e Flamengo no estádio do Goytacaz, em Campos. A publicação estará disponível para venda no site da editora.

Trecho da crônica - “(...) no intervalo resolvi fazer uma "macumba" e enterrei um palito de churrasco atrás do gol onde o goleiro do Botafogo ficaria, na expectativa de proteger a meta alvinegra. Aquela baliza tinha sido a mesma em que Maurício, o camisa sete, havia marcado o gol que ia garantindo a vitória para o Botafogo sobre o arqui-rival Flamengo”.

Crédito da foto: Fabiano Gomes/ Dueto

Recebido por email (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário