PEDIDO DE AFASTAMENTO DE BETO "DA SAÚDE" TERMINA EM PIZZA


Após leitura pela secretária do Legislativo vereadora Adriana Coelho do parecer da Procuradoria da Câmara Municipal sobre as denúncias do conselheiro de saúde Jorge Lúcio com dossiê com possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde, o presidente do Legislativo, vereador Tininho, decidiu não colocar em votação o pedido de afastamento do prefeito Beto Azevedo.

Logo após foi eleita a Comissão Processante com prazo de 90 dias para apresentar relatório das denúncias apresentadas pelo coselheiro de saúde Jorge Lúcio.

A CP ficou constituída assim:

- Presidente, vereador Sergio Elias (PMDB);
- Relator, vereador Cláudio Henrique (PP);
- Membro Caboclo (PMDB).

ABAIXO PARECER DA PROCURADORIA DA CÂMARA DE SFI:










Fonte: Blog Paulo Noel (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. isso eu ja sabia,bobô é quem perde seu dignissimo tempo e trabalho, pra ver esse circo cheio de palhaços q gosta de chamar atencão onde não se resouve nada,tudo como vc falou? aq tudo acaba em pizza mesmo,dono de clinica com carro importado, até brindado,moto importada só curtindo e os bestas ae brigando me poupe vereados vão cassar uma faculdade pra vcs estudares seus analfabetos, municipio sem lei,basta ter poder,coitado do seu jorge se espondo pra não dar em nada.câmara e prefeitura é farinha do mesmo saco anda coladinho.

    ResponderExcluir