Pelo andar da carruagem, falta quorum na Frente Democrática de Oposição(FDO). O movimento teria implodido? Pelo menos já não converge interesses. Há alguns meses, debatia pautas freqüentes, muitas delas com o fim de dar visibilidade aos seus componentes. O pano de fundo, quase sempre, era discutir “projetos de desenvolvimento” para Campos. Hoje, as reuniões escassearam.
Aliás, os simpatizantes da Frente Democrática, de oposição à prefeita Rosinha Garotinho (PR), estão se reunindo, sim, mas nos seus respectivos ninhos. Isto ocorre pelo menos nas siglas que vão ter candidato a prefeito. O PT, por exemplo, cabeça da Frente, já se definiu pelo médico Makhoul Moussallém. O PC do B, por sua vez, anuncia que Odete Rocha será candidata à prefeitura.
O PDT, idem, vai ter candidato, com o (ainda) ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em visita recente, declarando apoio a Arnaldo Vianna. O PV, já disse o seu presidente Andral Tavares Filho, disputará a prefeitura com um nome próprio. O PSD está fechado com o deputado Roberto Henriques, tendo o PMDB, outro partido cabeça da Frente Democrática, como aliado e dando o vice para a chapa.
Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/painel (Postado via IPad)
Inicio »
MAPA DO SITE
» FRENTE DEMOCRÁTICA DE OPOSIÇÃO A ROSINHA TERIA IMPLODIDO?
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário