ADRIANA É ABSOLVIDA E SERÁ BENEFICIADA COM 50% DA HERANÇA DE RENNÉ SENA


Adriana Ferreira de Almeida, acusada de mandar matar o milionário da Mega-Sena Renné Senna, em janeiro de 2007, foi absolvida na madrugada deste sábado (3), pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. A sentença foi lida pela juíza da 2ª Vara de Rio Bonito, Roberta dos Santos Braga Costa.

Os outros três acusados que estavam sendo julgados - Janaína Silva de Oliveira da Costa, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente - também foram absolvidos pelo Conselho de Sentença por falta de provas. Foram ouvidas 17 testemunhas no julgamento dos quatro réus durou cinco dias.

Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, os outros réus do processo, já haviam sido julgados e foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão pelo assassinato de Renné.

A viúva de Renné Senna chegou a ficar presa por um ano e meio, mas com o resultado é beneficiada com 50% da herança de Renné Sena. Renné foi assassinado em 2007, dois anos depois de ganhar R$ 52 milhões na Mega-Sena em Rio Bonito, região das baixadas litorâneas no Rio de Janeiro. As

Fonte: Agência Rio de Notícias - Blog Momento Verdadeiro (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário