"EX-BBB ADRINA SANT'ANNA" RESPONDE A JORNALISTA SOBRE O FRACASSO DE VENDA DA PLAYBOY


A ex-BBB Adriana Sant'Anna parece que não gostou muito de ver seu nome citado na matéria do jornalista Leo Dias sobre o balanço das vendas da revista “Playboy” desse ano. Segundo o colunista – a tiragem de Adriana estaria entre as que tiveram a pior vendagem do ano.

Sem deixar passar despercebido a matéria a ex-BBB usou seu twitter para criticar o jornalista. “Acho q ele ta preocupado pq estava qrendo pedir dindin emprestado. Ah, mas nao vou emprestar,nao! Dizem q ele nao tem credibilidade nenhuma.” – postou Adriana.

Adriana tuitou –“Contem para ele q recebi p posar nua e nao p/ vender.Sera otééémo saber q to Rycaaa,sem quase ngm ter me visto nua. Rssss!”
Antes de avisar que ia viajar para passar o final de semana em Maringá com pais de Rodrigão – Adriana deixou mais um tuíte insinuando que não precisa de dinheiro e que está rica, mas que o jornalista deveria está precisando de um “dindin” emprestado. - Acho q ele ta preocupado pq estava qrendo pedir dindin emprestado.Ah, mas nao vou emprestar,nao! Dizem q ele nao tem credibilidade nenhuma.


Fonte: Blog Momento Verdadeiro (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

21 comentários:

  1. Bem feitoooo! Marrenta pra KCT essa tal de Adriana!
    Saiu dessa roça braba chamada Campos esses dias e já se acaha uma Madonna, Mariah Carey da vida! Você NÃO é uma DIVA Adriana!
    Ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ela é mais bonita q a Maria e corpo mais da hora q da Galisteu, mas ela não é tão popular. Mulher bonita e com corpo malhado tem um monte em qqr site pornô, ela devia ser mais humilde, mostrar personalidade e não ficar esbanjando que tá rica. Poderia aproveitar melhor a fama como a Galisteu q era uma desconhecida namorada até a morte do Senna.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é pra brasileiro babaca que fica assistindo e votando nesses merdas na TV todo ano aprender com que tipo de pessoas estão lidando. Essas reality-celebs não passam de um bando de vagabundo que nunca estudou e não gosta de trabalhar. Não possuem talento para atividade alguma e ao menor sinal de sucesso, dizem estar ricos e poderosos. Não possuem equilíbrio psicológico e não servem pra nada. No caso dessa moleca aí, no máximo, uma punheta.

    ResponderExcluir
  4. até onde sei pessoas ricasss não saem falando por ai que são ricas,porém os pobres coitados q não tem nada quando ganha uma mereca ja saaem anuciando,aai está a verdadeira diferença entre um rico e um metido a rico...quanto voce garota,se toca...pra aparecer fica tuitando até d quando espirra pra nao ser esquecida...vc nao era ninguem e continua nao sendo,daqui a pouco ninguem vai nem lembrar q vc existe e nem o twitter vai te livrar disso,ahhh só uma dica,quano vc nao tiver nada d util pra falar, melhor ficar calada q rebater uma critica da forma grotesca como vc rebateu.o fato d su revista nao ter vendido é aapenas um retrato daa antipatia q vc gerou no povo brasileiro e com essas atitudes vc so comprova q reaalmente é uma arrogaante,idiota e totalmnte burra e sem capacidade de formulaar uma boa resposta para se defender.resumindo nasce d novo q talves vc seja mais aceita...ahhh e num tenta subir passando por cima ou usando os outros como fez com seu ex nao,principalmente se quiser se manter na midia.

    ResponderExcluir
  5. essa adriana alem de ser linda e gostosa é cheia de atitudes, virei fã.

    ResponderExcluir
  6. Será que ela não sabe que a revista pagou para ela posar nua, mas ela queria vender a revista com as fotos, será que essa Adriana é tão lesa para não saber disso, e depois de um péssimo resultado desse e ela falando que o importante é o seu cache você acha que outra revista vai convidá-la a posar nua...

    ResponderExcluir
  7. Quem é Adriana Santanna meu deus? PORQUE TANTAS PSEUDOCELEBRIDADES?

    ResponderExcluir
  8. Tadinha, ninguém quis ver a perereca dela, ai que dó,ai que dó.

    ResponderExcluir
  9. Ja te odiova agora tenho nooojo!!se toca garota

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar...

    E mesmo possivelmente tendo falado de propósito ciente do que escreveu, esse "Ryca" foi um tiro de 12 na gramática
    x_X

    ResponderExcluir
  11. Assassinaram o português...

    ResponderExcluir
  12. Com esse comentário ela apenas provou o quanto magoada ela estar por ninguém querer ver ela de perna aberta...coitada :/

    E boa, nem sei quem ela é, mas já tenho antipatia pelo comentário retardado.

    ResponderExcluir
  13. Pra quem nunca viu grana, e ganha R$1.000.000,00, acha que ta rico.... rsrs, hj em dia essa grana vai embora num instante, meu barco vale mais que isso e eu nao me considero rico. Esse povo......

    ResponderExcluir
  14. Quem é Adriana Santanna meu deus? PORQUE TANTAS PSEUDOCELEBRIDADES? 2 asuhaushaushaushuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  15. Porque colocaram a revista na banca se nao era pra vender???? burra demais essa coitada!!!

    ResponderExcluir
  16. essa aiii nao vale ndaaaa

    ResponderExcluir
  17. no redtube tem muitas melhores que ela

    ResponderExcluir