CANDIDATO A VEREADOR: CHARLES HENRIQUEPEDIA DEIXARÁ PÂNICO NA TV


 Charles Henriquepedia deixará o Pânico na TV! em março para se dedicar à sua campanha para a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Ontem, o humorista esteve na Assembleia Legislativa distribuindo cartões de Natal para todos os deputados estaduais. Aproveitou para fazer uma previsão de desempenho eleitoral para 2012:

- Terei 60 000 votos.
 
Por Lauro Jardim
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Votem no Charles HenriquePédia assim como votaram no Tiririca, para termos mais palhaços e aspirantes á politicos. Poe Netinho de Paula, Clodovil Hernandes, Frank Aguiar, Leci Brandão, Agnaldo Timóteo, Estepan Nersessian....entre outros. Desses quais apresentou ou lutou por um projeto de relevancia para sociedade?

    Agora o projeto do Tiririca é de beneficio á população nordestina, como de fosse eleito pelo Ceará e não por São Paulo(Sudeste)!

    O brasileiro precisa aprender á votar, deixando de lado politicos corruptos que fazem o "Pão e circo" meses antes do pleito pra conquistar os votos dos ignorantes, que depois de votar no candidato corrupto ainda o "endeusa" por ter recebido uma migalha.

    E os "artistas" querendo ingressar na politica nunca será pensando no povo, mas sim em si proprio, buscando dinheiro ou evidência pois já tornou-se esquecido na mídia.

    ResponderExcluir