A "ROCINHA" É AQUI!!!


Com a operação deflagrada hoje na cidade de Campos com o nome "UppUniverse" ficou impossível esconder da população do interior o que já vem sendo denunciado pelo blogueiro Ricardo Gama e A Mosca Azul a meses. A pacificação no Rio é uma ilusão!!!

Com vistas ao excelente palanque eleitoral montado com os cenários da copa e olimpíadas o apoiador da campanha de Roberto Henriques a prefeitura de Campos Sérgio Cabral, optou por jogar para debaixo do tapete (Leia-se interior) a violência e tráfico de drogas da 'cidade maravilhosa'. A imprensão que a população de Campos (principalmente os moradores da pecuária, pq. Leopoldina e lapa) tiveram ao acordar ao sons dos tiros de fuzil e helicópteros pretos, foi que a Rocinha agora é aqui!

"Uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira do Ministério Público Federal e Polícia Rodoviária Federal visando cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão foi deflagrada. A operação "UpUniverse" envolve a Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal, além de um helicóptero. As ações estão em 30 pontos de Campos. Cerca de 200 policias estão participando da operação. Sete viaturas da PRF e da PM estão cumprindo os mandados expedidos pela Justiça." *Trecho retirado de a Folha da Manhã no dia de hoje

E.T.: Cheguei a pensar que a federal tinha vindo para buscar o resto dos bandidos envolvidos em fraudes na Promoção Social, Fundação Cultural, Codemca e Fazenda no antigo Governo Mocaiber.(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: