MORRE O PRIMEIRO VICE PREFEITO DE SFI


Faleceu neste domingo, 18/12, às 19 horas na Santa Casa de Misericórdia de Campos o ex-vereador de São João da Barra e primeiro vice prefeito de São Francisco de Itabapoana, Nadir Castilho Moreno, que era conhecido também por Nadir Maria e morava em Travessão de Barra. Nadir Maria, segundo a filha Regina, foi internado na UTI da Santa Casa com complicações respiratórias desde o dia 30 de novembro.

Ontem, um infarto do miocárdio acabou levando o ex-político que contava 83 anos. Segundo a filha seu Nadir sempre foi muito responsável, trabalhador e solidário com os mais carentes. Deixa 8 filhos , 21 netos e 5 bisnetos. De fala mansa e bom articulador político, Nadir Maria foi um vice prefeito atuante em São Francisco de Itabapoana, quando formou chapa com o então prefeito José Antonio Barbosa Lemos. O corpo está sendo velado em sua residência em Travessão de Barra e o sepultamento está previsto para às 11 horas desta segunda-feira, 19-12, no cemitério de Barra do Itabapoana.

Matéria atualizada às 9h20: O prefeito Beto Azevedo decretou luto oficial por três dias no município de São Francisco de Itabapoana, pelo falecimento do Sr. Nadir Maria.

Fonte: Blog do Paulo Noel (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário