ROBERTO MORAES O PÉ FRIO


O professor Roberto Moraes mostrou hoje que não serve nem para candidato a cabo eleitoral. Como o grande tira voto que é ajudou a afundar a chapa de Cibele e Guiomar no IFF e com esse grande empurrão de Moraes os candidatos da chapa de oposição Luiz Augusto e Jefferson saem legítimamente vitoriosos do pleito.

Os professores envolvidos nessa tentiva de golpe no dia de hoje no IFF sinalizaram claramente para a sociedade Campista que são um bando de teóricos que só pregam a democracia no papel, na vida real, nem mesmo uma 'simples' eleição de uma universidade consegue seguir um rito democrático nas mão destes que tem sede de poder a qualquer custo. Faço idéia como seria se um desses chegasse a Prefeitura de uma cidade como Campos, fica o alerta!

"IFF: Reitoria perde direção em Campos e Macaé

A atual reitora Cibele Daher acaba de ver seus candidatos à direção do campus Campos-Centro e Macaé, respectivamente, Guiomar Valdez e Marcelo Felix, serem derrotados nas urnas. Em Campos, o atual diretor Jefferson Azevedo reelegeu-se com ampla maioria em todos os segmentos (docentes, discentes e técnicos-administrativos), alcançando a marca total de 69% dos votos válidos, contra 28% de sua oponente. Em Macaé, o candidato oposicionista Luiz Rogério também venceu nos três segmentos, derrotando o atual diretor que buscava a reeleição.

Nesse momento, no ginásio do IFF, os candidatos aguardam o início da apuração dos votos para reitor. Com o resultado favorável para diretor dos dois maiores campi da instituição, a oposição, representada pelo candidato à reitor Luiz Augusto, espera sair vitoriosa do pleito para a Reitoria, cujo resultado deve ser conhecido durante a manhã desta quinta-feira."
* retirado de a Folha da Manhã - Escrito por André Lacerda (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Retificando , A Chapa perdeu voto por ela mesma, nao por causa de roberto moraes, ele so ajudou a enfraquecer! JEFFERSON E LUIZ SAO A FORÇA DO IFF

    ResponderExcluir
  2. Em uma eleição onde houve fraude pra mim não existe vencedor ou perdedor. Onde usam da força e da pressão da maioria para conquistar o que querem, isso me lembra um tempo da nossa história.

    ResponderExcluir