CARLOS LUPI REASSUME A PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PDT


Coisas da Política – Não tente entender! Nem mesmo a manifestação de cerca de 50 integrantes do Movimento de Resistência Leonel Brizola (MRLB) contra a volta de “Lupi” conseguiu impedir que ele reassumisse a presidência do PDT. Houve até um princípio de confusão entre militantes do MRLB e aliados de Lupi.

Mas no final não teve jeito o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, reassumiu na tarde desta segunda-feira a presidência nacional do PDT, depois de uma reunião com a executiva do partido.

Ele foi reeleito em convenção feita no ano passado, mas estava licenciado desde 2008, quando foi indicado para o Ministério do Trabalho. A reunião que definiu a volta de Lupi à presidência do PDT foi marcada por protesto do lado de fora da sede do partido, no centro da capital fluminense.

De acordo com Lupi, entre as prioridades do partido com relação às eleições municipais que ocorrem no segundo semestre deste ano está a de apoiar a possível reeleição de Eduardo Paes à prefeitura do Rio de Janeiro. "É nossa prioridade mais forte, embora ainda não tenhamos a deliberação oficial do partido." Momento Verdadeiro com informações da Agência Brasil.

Fonte: Blog Momento Verdadeiro (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário