CORPO DE PAGA MICO ENCONTRADO BOIANDO NAS ÀGUAS DO PARAÍBA


Corpo de Paga Mico Encontrado Boiando nas Àguas do Paraíba em Cajueiro SJB.

Foto Paga Mico(Arquivo Rone Pereira)

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira boiando nas aguas do Rio Paraíba do Sul, na localidade de Cajueiro, distrito de São João da Barra, o corpo do amigo Carlos Alberto Pires, o "Paga Mico", que estava desaparecido desde da última quarta-feira 04/01, quando sua bicicleta foi encontrada em frente ao Hospital ferreira Machado.

Foto do Paga Mico: RPG
Fizemos uma corrente de solidariedade nas redes sociais, nos blogs, sites, rádios e jornais da cidade, e todos tínhamos a esperança de encontrar o Paga Mico com vida.

Paga Mico era muito conhecido na cidade e região, pelo simples fato de andar com sua bicicleta toda enfeitada com um som ligado, tocando músicas e mexendo com todo mundo por onde ele passava.

O corpo do Carlos Alberto Pires, está no IML, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O presidente da ASMENNF(Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense) Gilson de Sousa, esta prestando toda assistência a família neste momento.

O local do velório e do sepultamento, estaremos divulgando nas emissoras de rádio da cidade.
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Era uma pessoa simples e simplesmente nos alegrava ao passar com sau bike de garga carregada de alegria,dizem que ele suicidou-se se isto for verdade, este foi um unico e grande Mico que ele pagou,triste.

    ResponderExcluir
  2. Coitado! Mas quanto ao posta jamais use texto amarelo com fundo branco!

    ResponderExcluir