DEM E PR SEGUEM FORTES EM ALIANÇA!


"Saiu em alguns Blogs {*Incluindo o blog A Mosca Azul em notícia extraída do blog do Lobo} e Jornais que o Democratas estaria de malas prontas para abandonar a aliança com o Partido da República, porém essa informação não só é falsa, como também maldosa, pois querem trazer confusão, criar dúvidas entre a aliança entre o Deputado Federal Garotinho e o Ex-Prefeito do Rio César Maia, visando principalmente desestabilizar os pré-candidatos das eleições de 2012.

A aliança continua forte e possivelmente a chapa de candidatos a prefeito do Rio de Janeiro terá Rodrigo Maia e a Deputada Clarissa Garotinho como vice.

Em Campos o DEM continua fazendo parte da base aliada do Governo Rosinha e forte candidato a fazer no mínimo 2 vereadores. A coligação DEM - PTN lançará 50 candidatos a vereador."


Dr. Marcelo Martins

Fonte: Blog do Marcelo Martins (Postado via IPad)

* O blog A Mosca Azul não teve a intenção de divulgar notícia de forma maldosa, mas acabamos sendo induzidos a erro de julgamento em virtude do blog do lobo escrito por Fernando Lobo, ter feito especulação eleitoral, sem qualquer compromisso com a verdade e com o claro intuito de desestabilizar a aliança formada no Rio de Janeiro.

Att,

Fabricio F. Santos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário