PISCINA DO CONDOMÍNIO SPLENDORE CAUSA POLÊMICA COM MORADORES


O esvaziamento desidioso da piscina do condomínio Splendore está causando grandes transtornos para os moradores do condomínio. O síndico dos prédios, Guilherme Mendonça, indicado pela construtora Cyrela e que não é morador, tem sido muito criticado, pois a piscina dilatou porque foi totalmente esvaziada. Este é um procedimento impróprio e está causando vazamento e infiltrações nas partes comuns. 

Também pesa contra a administração o fato de que estão deixando os condôminos sem água, embora a mesma seja paga na conta do condomínio. 

Existe a acusação de que os registros estão sendo fechados para que seja aprovada a compra de um gerador de energia em assembléia pelos moradores. A pressão é grande e o descontentamento com a administração é ainda maior. 

O condomínio é o maior de Campos, com o número de moradores que faz inveja a muitos bairros do interior. O orçamento do condomínio no ano de 2015 estava em torno de 4 milhões.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Sr. Fabrício acho que as notícias tem chegado até o sr de maneira distorcida. Quanto à piscina não saberia dizer pq ainda não era moradora. Quanto ao abastecimento de água, fomos todos devidamente avisados que seria feita uma vistoria no bloco 2 onde estava acusando vazão anormal de água tendo a suspeita de algum morador desta mesmo bloco poderia ter se esquecido de alguma torneira aberta. Caso não fosse encontrado o responsável na unidade o registro seria fechado e aberto assim que fosse solicitado pelo mesmo. Foi constatado problemas com a fornecedora desse serviço Águas do Paraíba defeitos em suas bombas locais e foi notório com intervenções bem à frente do condomínio. Onde todos os moradores puderam ver durante alguns dias. Esse mal funcionamento causou danos em algumas bombas devido à falta de pressão de água. Essas acusações infundadas está sendo feita por meia dúzia de moradores desinformados que estão usando sua página para denegrir o condomínio onde moramos e tenho certeza de que somos mais de 600 moradores e este pequeno número que não representa a maioria. O síndico tem sido incansável é super acessível a todos para que tenhamos um lugar organizado e harmonioso para morar. Fico triste com tais acusações infundadas de pessoas desinformadas manchando assim a imagem de nosso condomínio. Tais insatisfações destes mesmos está me parecendo algo pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Jussara! Só gostaria de mencionar que as assembleias gerais do condomínio são previamente avisadas, portanto os que estiverem insatisfeitos deveriam levar suas insatisfações à assembleia. Se isto fosse feito com o devido respeito e de forma séria teríamos a oportunidade enorme de melhorias na estrutura do condomínio. Lamentável o posicionamento de alguns moradores.

      Excluir
  2. Jussara, tbm sou morador do condomínio e sei o pq a piscina foi esvaziadas confirme citado no blog, simplesmente foi para fazer a manutenção das pastilhas porque os rejuntes estavam se soltando. Isso que citaram nesse tal blog não passa de algumas injustiças contra o síndico, só acho que são pessoas não tem oque fazer ou estrao querendo o lugar de sindico mas por não ter capacidade não se elegem, sou morador a mais de um ano e sei que tem pessoas que querem derrubar o síndico em questão mas não tem capacidade e usam de tudo para defamar o Guilherme e sua gestão.
    Penso que o certo é se está insatisfeito com o condomínio mude dele.

    ResponderExcluir
  3. Na moral, Sr. Jornalistazinho, se é que posso lhe chamar assim?!
    Na Boa, qual é o real interesse do Sr. Em nossknosso condomínio.
    Primeiro, nosso condomínio é muito bem gerido. Nossas contas estão no azul e nosso fundo de reserva em situação confortável.
    Segundo, Nosso síndico, foi eleito e reeleito de forma democrática, nesta última assembléia com cerca de 90% de votos dos presentes, que foram bastantes.
    Terceiro, a obra da piscina para o rejumtamento é algo previsto no Manual do Síndico, para mantermos a vigência da Garantia prevista pela mesma.
    Quarto, não tivemos nenhum acréscimo na conta D'agua devido à obra da Piscina, pois não atingimos a cota mínima de utilização da Águas do Paraíba.
    Quinto, o problema de abastecimento ocorrido no prédio, foi amplamente divulgado internamente, e o problema de abastecento foi causado pela baixa vazão de abastecimento proveniente da Águas do Paraíba, versus o consumo.
    Problema esse que foi sanado em poucos dias.
    Agora, volto a perguntar, qual o interesse do senhor?! Está mancomunado com grupos obscuros de interesses ocultos em nosso condomínio?
    To achando que tem gente que está mais afim de assumir a gestão para meter a mão no nosso dinheiro. Mas deixa estar. Golpistas, por aqui não passarão!

    ResponderExcluir
  4. Só pra descontrair o problema da água esta nítido e notório pois o condomínio esta adquirindo aguas do Paraíba, muita infantilidade já que o Rio Muriaé passa logo aqui perto e é muito mais perto que A Paraíba. kkkkk iac! iac! iac! - Cala a boca Batista!

    ResponderExcluir