ESPOSA E FILHA DO VEREADOR NELSON NAHIM SOFREM ACIDENTE


 A assessoria do presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahim, informou que sua esposa, Nélia e uma de suas filhas, Maria, se envolveram, na tarde deste domingo (15/01), em um acidente de carro, em Feira de Santana, na Bahia.

O motorista, identificado apenas como Amaro, teria perdido o controle do veículo, após furar um pneu e esbarrado em outro carro. O pára-brisas do carro quebrou.

A esposa e a filha do Presidente da Câmara, que participava da Festa de Santo Amaro e ao receber a informação, seguiu para Feira de Santana, sofreram escoriações leves e já foram medicadas.

Fonte: Site Ururau

Por telefone Nelsom Nahin fala com a Folha da Manhã    

Esposa e filha de Nahin sofrem acidente na Bahia e vereador sai às pressas de almoço político

A filha do vereador Nelson Nahim, Maria Almeida Gomes de Oliveira, de 19 anos, sofreu um acidente de carro em Feira de Santana, na Bahia, onde passa férias com a mãe, Nélia. Nahim estava no tradicional almoço político em Santo Amaro quando recebeu a notícia. Já na estrada, por volta das 15h, a reportagem da Folha da Manhã falou com ele, que estava indo para Vitória, no Espírito Santo, de onde seguiria num voo para Salvador, capital da Bahia.

— Ainda temos poucas informações, mas falei com um amigo que está com elas e ele disse que houve o acidente na estrada e ela (Maria) cortou a cabeça, levou pontos no couro cabeludo, mas já foi levada para o hospital e fez tomografia. É preocupante, mas não está correndo risco — disse Nahim, informando também que sua esposa sofreu apenas escoriações.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Que Deus venha confortar o coração de cada um familiar...nessas horas necessitamos de todo carinho e apoio...Graças ao Pai nada de grave ocorreu...Nossa Senhora venha sempre cobri-los com seu manto sagrado...

    ResponderExcluir