A FURADA DE LUCIANO HUCK


Depois que um blogueiro patrocinado pelo Palácio Guanabara tentou levar para mídia nacional a entrega de uma ambulância, teve seu projeto totalmente inviabilizado. Ele e seu colega João do Microfone estão nervosos porque o Deputado Federal Garotinho já prometeu a doação da ambulância através da empresa palavra de paz.

O que que houve rapaz perdeu a linha??? Começou a ofender a mãe dos outros no blog??? Você é um ingrato! você recebeu de Garotinho um mandato de Deputado Estadual e não tem condição de se eleger nem a síndico de edifício porque não administra nada. No governo de Alexandre Mocaiber você teve um desempenho fraquíssimo.

Sei que você está com saudade do poder, mas na precisa ofender a ninguém, até porque a única qualidade que você tinha era a elegância e a discussão dos problemas locais em alto nível. Você é ingrato! E ainda tenta botar amigos em confusão. Todo mundo tá sabendo que você e o empresário Salem Rod não param de conspirar contra o atual governo. Seria melhor procurarem um serviço.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. ele deveria ter vergonha

    ResponderExcluir
  2. esse cara deveria pedir perdão ao Garotinho de joelhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk.adoreiii, pega mal, meu amigo volta logo para o Garotinho, ele vai te perdoar, perdoou todos, vc seria mais hum

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel, ele deveria procurar o Garotinho, ele e gente boa vai perdoar podi ir la

    ResponderExcluir