HOSPITAL PLANTADORES DE CANA (caso de polícia ou de psiquiatra?! )


RECEBIDO POR EMAIL:

Hospital dos plantadores de cana ( caso de policia ou de psiquiatra )

"Hoje 19/01/2012 os funcionários do HPC não receberam o pagamento referente mês de dezembro de 2011 como é de praxe mostrando seu autoritarismo o decadente presidente do HPC não se dignou a dar qualquer explicação gostaríamos de entender porque só o HPC atrasa seus compromissos financeiros se os recursos são repassados na mesma data para todos os hospitais. Segundo comentários nos corredores do hospital e a coluna ponto final do jornal folha da manhã, está em curso uma mudança radical na administração do HPC nós só acreditamos em sucesso empreitada conquistando e sendo franco com todos os funcionários e prestadores de serviço.

O passo mais importante será a divulgação do resultado de uma futura auditoria e que esta observe com muita atenção a quantidade de dívida e processo trabalhista.

O fato que vamos relatar a seguir se deu prova a falta de sensibilidade, a vaidade e o menosprezo com todos os funcionários: toda pessoa com o mínimo de informação sabe que existe algum órgão da imprensa que em troca de verba publicitárias oferece diplomas, certificados, elogios, o nosso presidente colocou no quadro de horária matéria de uma dessa revista a qual foi lhe concedido o premio top de administração. Como conceder um premio a um administrador que não cumpre os princípios básicos de obrigação com seus funcionários e seus fornecedores e ministério públicos federal MPF.
Atenciosamente,

Ass. Ex. funcionários do HPC

Obs.: sugerimos que todas as multas provenientes dos mal feitos praticados pelo presidente sejam pagas pela pessoa física."


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário