Motorista é baleado durante assalto a ônibus da linha Campos / Farol


Os passageiros do ônibus que faz a linha Campos / Farol passaram por momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (23/01). Dois homens anunciaram um assalto e balearam o motorista do coletivo. A Polícia Militar fez diversos cercos procurando pelos assaltantes, mas ninguém foi preso. O motorista, Claudemir Jorge Faria, de 24 anos, levou um tiro no lado direito do tórax e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Claudemir está internado em observação, apesar de ter sido atingido no peito, o tiro não atingiu nenhum órgão vital.


No momento do crime cerca de 52 pessoas estavam no o ônibus da empresa Itapemirim, que fazia sua segunda viagem entre Campos e Farol de São Thomé. Segundo os passageiros, quando o coletivo se aproximou do Bairro Penha, um dos homens desceu e minutos depois o outro assaltante também fez sinal para que o motorista parasse o ônibus. Neste momento o primeiro assaltante subiu novamente e anunciou o assalto.

A cobradora, que terá a identidade preservada, falou sobre os momentos de pânico durante o assalto. “Quando eles voltaram para dentro do ônibus ele já apontou a arma para mim pedindo a bolsa com o dinheiro das passagens, eu já estava entregando, quando o motorista pediu para que ele abaixasse a arma, neste momento o ônibus morreu e, assustado o assaltante disparou contra o motorista. Todo mundo ficou muito nervoso e assustado, mas em nenhum momento os dois assaltantes demonstraram nervosismo. Depois eles saíram levando o dinheiro e sumiram”, disse.
 Muito nervosa a cobradora disse ainda que não sabe o quanto foi levado pelos assaltantes. “Eu não sei quanto eles levaram, era nossa segunda viagem, primeiro fizemos Campos / Farol, e agora estávamos voltando para Campos com os passageiros de lá. Ainda não parei para contar quanto foi levado”, concluiu.

CERCOLogo depois do crime a Polícia Militar de Campos começou um verdadeiro trabalho de varredura pelas ruas do bairro Penha e por outros bairros próximos. As principais ruas da região também tiveram o policiamento reforçado. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

 Fonte: Site Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário