A cobradora, que terá a identidade preservada, falou sobre os momentos de pânico durante o assalto. “Quando eles voltaram para dentro do ônibus ele já apontou a arma para mim pedindo a bolsa com o dinheiro das passagens, eu já estava entregando, quando o motorista pediu para que ele abaixasse a arma, neste momento o ônibus morreu e, assustado o assaltante disparou contra o motorista. Todo mundo ficou muito nervoso e assustado, mas em nenhum momento os dois assaltantes demonstraram nervosismo. Depois eles saíram levando o dinheiro e sumiram”, disse.
Muito nervosa a cobradora disse ainda que não sabe o quanto foi levado pelos assaltantes. “Eu não sei quanto eles levaram, era nossa segunda viagem, primeiro fizemos Campos / Farol, e agora estávamos voltando para Campos com os passageiros de lá. Ainda não parei para contar quanto foi levado”, concluiu.
CERCOLogo depois do crime a Polícia Militar de Campos começou um verdadeiro trabalho de varredura pelas ruas do bairro Penha e por outros bairros próximos. As principais ruas da região também tiveram o policiamento reforçado. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.
Fonte: Site Ururau
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário