A NOVA ERA: DEUS.COM


Surgiu no Brasil uma igreja evangélica... virtual. Não tem templo. Só funciona na internet. Tem local para pedidos de oração, conta poupança  para dízimos e ofertas, download do estudo bíblico enfim toda a estrutura de uma igreja, embora de forma virtual.  
A proposta deles é  “CONECTADOS COM O MUNDO;SERÁ CONECTADOS COM DEUS”

Leia esse trecho:
"Nosso principal objetivo é caminhar na direção do relacionamento ético e na realização de ações que objetivam a construção de um ambiente virtual saudável e de excelência, livre de hostilidades, malefícios e toda sorte de realidades prejudiciais ao ser humano.
 Atuamos preparando e conscientizando as pessoas de “navegarem” na INTERNET respeitando os parâmetros legais, morais, sociais e espirituais,  amparando-os,oferecendo cursos, palestras, acompanhamentos psicológicos e aconselhamentos com Ministros do Evangelho e Profissionais especializados.
Outra meta que temos é criar uma rede de parcerias e cooperadores como: Igrejas, Ministérios, Convenções, Empresas, Departamentos, Delegacias e outras ONG’s ligadas à mesma filosofia a qual devemos nossa existência, denunciando e participando de movimentos ligados a otimização e dignificação do “universo” virtual. "                                                                                                                      
Confira só em miid.net.br.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário