PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO NA PMERJ NA CONTRA MÃO DA LEGALIDADE


O Decreto nº 22.169 que fala das Promoções por Tempo de Serviço, editado no ano de 1996, no meu entender foi algo “jogado” na PMERJ de forma eleitoreira, com fins das cabalar votos... Este Decreto que proliferou uma onda promoções na PM de forma não muito regulamentar, pois não é efetiva através de concursos ou cursos regulares de formação... O que gerou? Uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou, prestou concursos internos para subir em sua carreira, mas as promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram quebra da precedência hierárquica, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA.

É preciso haver um reexame administrativo, através da audiência agendada com o Comandante Geral da PMERJ, para acabar com a injustiça provocada pelo ato administrativo...

Há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, a hierarquia policial-militar foi jogada no lixo!

A PMERJ não está cumprindo a própria lei para o seu público interno...
Juntos Somos Fortes!

Escrito por Major Hélio - Fonte: Blog do Coronel Paúl (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. VAI CHORAR NA CAMA PALHACAO..KKK

    ResponderExcluir
  2. Sou sgt por tempo de serviço,e na hora de subir o morro, manter a ordem publica , que vimos os de tempo em atuação, se a promoção por prova na pmerj, resolvesse, não veriamos colegas de prova preso no BEP, OU tamtos OMISSOS.

    ResponderExcluir