Rosinha anuncia UBS Regional 12 horas em Dores de Macabu


A população do distrito de Dores de Macabu e localidades adjacentes como Quilombo, Cerejeira, Macaco e outras localidades, vão ser contempladas com melhorias no atendimento da área da Saúde. A UBS local terá o horário de atendimento médico ampliado e funcionará no sistema 12 horas dentro dos próximos 60 dias.  O anúncio foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho durante solenidade de inauguração da nova Praça de Dores, na noite desta quinta-feira (29). O evento foi prestigiado por lideranças comunitárias e autoridades, como o deputado federal Garotinho, o secretário de Governo Geraldo Pudim, o vereador Edson Batista, o vice-prefeito de Quissamã, Jorge da Silva Pinto Filho, o Jorginho da Farmácia, e o vereador Juninho Sellem, também do vizinho município.

A notícia agradou ao grande público que lotou a praça no Centro da zona urbana de Dores de Macabu. Adultos e crianças prestigiaram o evento e demonstraram satisfação também com outras melhorias realizadas, como a recuperação das ruas, que receberam reparos na pavimentação em paralelepípedos, realinhamento de meios-fios e reestruturação do sistema de iluminação pública que teve 80% dos equipamentos (relés de fotocélulas, braços de sustentação e luminárias) trocadas e revisadas, proporcionando melhor qualidade na iluminação.

Na nova praça, chama a atenção os postes baixos com luminárias decorativas do espaço público, que durante décadas não oferecia condições para o lazer. A construção da praça, dotada de quadra poliesportiva coberta, com possantes refletores para a prática esportiva no período noturno; de castelo de água, com quatro pias em granito, bancos em madeira de lei; quiosques, banheiro público; quadra para vôlei e futebol de areia; e palco circular para eventos culturais.

Num ambiente de confraternização, ainda no espírito de Natal, a Prefeita Rosinha apregoou que “todos devemos viver o espírito natalino no dia-a-dia, bastando para isso praticar o amor”. Rosinha destacou que cada um pode contribuir para construir uma sociedade melhor: “Para termos uma vida melhor nos relacionamentos, basta multiplicar o amor e a amizade, através do diálogo, da paciência e da tolerância”, ensinou a prefeita. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário