SECRETÁRIOS E CHEFE DE GABINETE DE SFI ENTREGAM OS CARGOS



Três secretários municipais, o chefe de gabinete e um assessor, entregaram nesta sexta-feira, uma carta de demissão ao prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo (PMDB). Os secretários Marcelo Garcia (Planejamento), Enaldo Barreto (Procurador Geral), Jairo Batista (Turismo), além do chefe de gabinete, Luciano Favorette e o assessor de gabinete, Carlos Fabiano Almeida Sá resolveram sair do governo municipal, respeitando a decisão do partido do qual fazem parte, o PSDB.
 

Marcelo Garcia disse a reportagem do Site Ururau, que após a implantação da CPI da Saúde, presidida pelo vereador do PSDB, Fabinho do Estaleiro, a situação dos membros do partido ficou desconfortável dentro do governo. Questionado sobre alguma irregularidade encontrada pela CPI, o ex-secretário foi claro: “Não temos conhecimento de nenhuma irregularidade, até porque a CPI ainda não foi concluída, mas a partir de agora traçaremos nosso próprio caminho, o partido decidirá se lançará candidatura própria, ou se apoiará alguma outra chapa”, disse Marcelo Garcia.

Segundo Marcelo, considerado um dos homens de confiança de Beto, a decisão do grupo é política, mas ele e o Prefeito continuam amigos. “Nos últimos tempos nós vínhamos discordando da forma de governar de Beto. Entendo que é difícil governar um município com uma arrecadação tão pequena, mas precisamos estabelecer prioridades”, disse.

O prefeito Beto Azevedo foi contactado pela reportagem do Site Ururau e não se mostrou surpreso com a decisão dos secretários e assessores, e destacou que parte dos secretários deixariam obrigatoriamente o governo nos próximos meses, por se candidatarem a vereadores.

“Realmente, com o partido a frente da CPI o clima ficou desconfortável, Marcelo e Enaldo também devem ser candidatos a vereador e teriam que deixar o governo em abril. Marcelo conversou comigo e eu entendo a postura deles, continuamos amigos”, esclarece Beto Azevedo.

Fonte: Site Ururau (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. nem fedem nem cheiram!se acham poderosos aaaaaaa coitadosssssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PSDB de São Francisco... Vocês estão marcando posição... Quero ver o Prefeito fazer alguma coisa sem vcs agora!!!
    Iris Nunes - São Francisco

    ResponderExcluir
  3. O mesmo grupinho estava com:Pedro cherene,depois, marcelene Nunes.Na realidade sempre no cocho.Na realidade, quem são eles mesmo.....

    ResponderExcluir
  4. Vai ter mudanças na prefeitura, eles já sabendo que seriam demitidos , se anteciparam .

    ResponderExcluir
  5. gotari de saber o que os secretarios trairas fizeram de produtivo no governo? esta pessoa que postou o comentario deve comer no cocho dos traidores. quero ver marcelo garcia ser candidato fora da prefeitura, enaldo eu ja sabia e traira de velha quarda jairo tambem e luciano na da é e o gordo e bom de comida.

    ResponderExcluir