5 PESCADORES SÃO RESGATADOS EM SANTOS E PODEM SER OS DE SFI


Depois de a Marinha do Brasil ter anunciado no último dia 25 o encerramento nas buscas dos cinco pescadores de São Francisco de Itabapoana, que desapareceram no dia 14 de janeiro, na Costa da Região dos Lagos, quando estavam em alto mar no barco Marimanda de Barra do Itabapoana, uma grande surpresa pode estar por ser confirmada a qualquer momento. É que cinco pescadores teriam sido resgatados no litoral de Santos, em São Paulo, e levados para um hospital da cidade.

Ainda não se tem a confirmação se são os pescadores sanfranciscanos, mas depois de praticamente perdidas todas as esperanças dos familiares surge novamente uma chance de serem Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos; Dídimo de Oliveira, 49 anos; Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos; Rondinele Mota da Conceição, 32 anos e Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos, que estavam na embarcação e saíram de Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco, no dia 12 de janeiro, dois dias antes do naufrágio.

No dia 15 de janeiro a Capitania dos Portos divulgou que o barco dos pescadores tinha sido encontrado há 120 quilômetros da costa de Arraial do Cabo, e desde então as buscas estavam concentradas nas imediações, mas como nenhum vestígio dos pescadores foi encontrado, a Marinha decidiu encerrar as buscas.

De acordo com a assessoria da Capitania dos Portos, os trabalhos no oceano passaram das 72 horas, prazo estipulado para esse tipo de buscas e que as possibilidades de encontrar algum dos pescadores ainda vivo, era remota.

A equipe de reportagem do Site Ururau tentou por telefone um contato com a Capitania dos Portos de São Paulo, em Santos, mas não conseguiu o atendimento para que pudesse haver a confirmação. Mais detalhes a qualquer momento...

Fonte: Site Ururau (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário