CABO DACIOLO PRESO POLÍTICO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL


Eu sabia que havia algo de errado, um suposto erro em número de alvará não demora tanto para ser retificado, agora vem a tona a verdade, a "justiça" negou o habeas corpus para o Cabo Daciolo do Corpo de Bombeiros, conforme informado pelo site abaixo.

"Justiça" até é irônico usarmos essa palavra, será que existe "justiça" no Rio de Janeiro quando se trata de contestar os interesses do Governador Sérgio Cabral e do PMDB ?

Todos, todos os policiais e bombeiros militares envolvidos no movimento grevista foram soltos, menos o Cabo Daciolo, por que será ?

Por que a justiça somente negou a liberdade ao Cabo Daciolo se todos eram acusados supostamente dos mesmos fatos ?

Até você que entra no meu blog e é um puxa-saco do Sérgio Cabral, ou que mama nas tetas do governo do Rio de Janeiro é obrigado a reconhecer, além das prisões que sempre foram ilegais, o a prisão do Daciolo passou a ser política, isso é fato.

É triste, mas a realidade é que as nefastas prisões políticas da ditadura militar voltaram ao Rio de Janeiro pela 'ditadura do Cabral".

Acredito que o Cabo Daciolo deveria IMEDIATAMENTE pensar em pedir asilo político na Itália até que essa situação seja superada.

Uma coisa é certa, muitos inclusive eu continuaremos na luta, minha solidariedade ao Cabo Daciolo e sua família, e contem comigo até o fim.



Reprodução do Blog SOS.BOMBEIROS.COM

Hoje é uma dia de LUTO.

Com muita tristeza, mas também muita fé, trazemos a triste notícia de que o HABEAS CORPUS do Cabo Daciolo acaba de ser negado pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.

Não descansaremos e não mediremos esforços enquanto o CB Daciolo não tiver a LIBERDADE a que tem direito. LEMBRAMOS QUE O CABO DACIOLO FOI RETIRADO SEM MANDADO DE UM AVIÃO NO DIA 8, SOB ACUSAÇÃO DE TER SAÍDO DO ESTADO SEM AUTORIZAÇÃO, MESMO EM POSSE DO DOCUMENTO QUE REGISTRA ESTA AUTORIZAÇÃO PELA CORREGEDORIA INTERNA DO CBMERJ.

Fonte: Blog do Ricardo Gama (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário