PEDRINHO CHERENE NA FRENTE


O Médico Pedrinho Cherene segundo as últimas pesquisas estaria na frente na corrida pela prefeitura de São Francisco do Itabapoana. Se Barbosa conseguir se desenrolar com os problemas jurídicos o quadro sucessório em SFI muda, porque Barbosa entende do riscado.

Enquanto isso não acontece Pedrinho cresce e as chances de Beto Azevedo são cada vez menores. Parece até que Beto está "trabalhando para Pedrinho".

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. CARO FABRÍCIO SEU REINADO TA ACABANDO .

    ResponderExcluir
  2. CARO FABRÍCIO SEU REINADO TA ACABANDO .

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que Pedrinho ñunca gostou de morar em São francisco de Itabapoana,e o pai dele feriu a Lei Orgânica,morando em Campos e governando aqui.Como que uma CIDADE QUE NÃO SERVE PRA MORAR ,SERVE PRA GOVERNAR???Como Secretário de saude foi uma devassa,deixaram as ambulâncias sucateadas,faltando remédios nos postos de saude e hospital funcionando com acadêmicos,o teto do hospital vasando agua pra todo lado,e na gestão do pai -Prefeito e agora quer ser Prefeito?

    ResponderExcluir
  4. cara esse é um dos governos mais corruptos q ja apareceu aq no municipio de são francisco de itabapoana,ninguem aguenta mais ouvir e ver essa familia aq,se acham dono de são francisco de itabapoana,mais o reinado estar acabando ou melhor por um fio, se o cachorro daq de casa fosse candidato junto desse prefeito não precisaria nem fazer campanha q ganhava tranquilamente a eleição,fora do nosso municipio familia azevedo!

    ResponderExcluir
  5. ninquen aguenta mais o atual governo, e não os governos passados.
    ate onde se sabe nunca deichaaram a saude entrar en crise como o atual governo deichou. Independentimente se o prefeito morava ou não no municipio.

    ResponderExcluir